NOVOS TEMPOS: Maternidade Claudina Pinto do Apodi conquista o selo de filantropia

Grande vitória para a Maternidade Claudina Pinto, o selo de filantropia da Maternidade foi aprovado em favor da maternidade, está faltando somente a publicação no Diário Oficial da União.

Mas o que significa esse selo de filantropia? Então, para termos uma ideia da importância desse selo, hoje a APAMI pode receber incentivos federais. Antes, isso não era possível mesmo estando-se de posse de um projeto

O diretor da APAMI, Castelo Torres, vibrou muito com a conquista. “Tudo se deu devido muitas batalhas de todos que fazem a nossa Maternidade”, explicou. “As próximas etapas é elaborar projetos extraordinários para melhorar ainda mais essa entendi em beneficio do povo apodiense”, vibrou Castelo pela vitória. “Batalhamos e conseguimos”, completou Castelo.

Eis ai mais uma prova que mostra o trabalho sério que vem acontecendo na maternidade Claudina Pinto, mesmo diante dos  obstáculos. É a folha de pagamento em dia, esforços para atender da melhor forma possível a população que procura dos serviços, trabalho em equipe. Parabéns a todos que fazem a maternidade.

Comentários

  1. CASTELO, MEU PREFEITO É VOCÊ, !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os colaboradores pelas conquistas alcançadas nesse período. Avanço para o município!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis