NOTA DE AGRADECIMENTO - Ivan Lopes Júnior, Presidente da FEMURN

Foto: Demis Roussos
Quero agradecer as mensagens de carinho e inúmeras felicitações que estou recebendo pela ocasião deste desafio que assumi nesta quarta-feira, 1º de junho de 2016.

É com muita honra e determinação que exercerei a tarefa de liderar a Federação dos Municípios do RN – FEMURN – e representar meus colegas prefeitos e prefeitas.

A experiência de ter exercido dois mandatos consecutivos de prefeito, presenciando este momento atual de desvalorização dos municípios, me encoraja ainda mais a robustecer o movimento municipalista.

Esperem de mim atitudes sempre altivas em defesa das cidades. Esperem um parceiro sempre atento às injustiças e pronto para lutar para restabelecer os direitos que perdemos ao longo de muitos anos.

Por fim, agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família pela compreensão e apoio. Meu agradecimento também ao corpo técnico da Federação, funcionários, parceiros e especialmente Prefeitos e Prefeitas, companheiros de tantas lutas. Muitas outras virão. Enfrentaremos de cabeça erguida, na certeza de que um futuro mais justo nos espera.

Um abraço a todos

Ivan Lopes Júnior
Prefeito do Município de Assú
Presidente da FEMURN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região