Membros da gestão municipal do Apodi representam o município em congresso brasileiro de Geriatria

Membros do Município do Apodi fechando com direito a acento em mesa
redonda  em congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia.
O município do Apodi estar sendo representado XX Congresso Brasileiro de Geriatria e Gerontologia. Um grupo de membros da gestão da prefeitura municipal do Apodi está representando o município e repassando aos presentes suas experiências exitosas.

A secretaria de assistência social Aloma Cavalcanti lidera os membros da gestão municipal que estão com participando do congresso, não para ganhar experiências, como acontecia em gestões passada, mas passar as boas experiência do município no assunto.

Ontem (14), participamos de uma Mesa Redonda com o tema: "Inovação na implantação de Políticas Públicas para Idosos no Brasil através dos Conselhos Municipais". Compartilhando as experiências de Apodi para todo o Brasil.

Apesar de ser um evento a nível nacional, mas existem participação de outras nações como Canadá, Estados Unidos dentre outras nações. Essa é a primeira vez que estamos participando congresso desse nível não como coadjuvantes, mas como exemplo.

Olha, os caras por ai, nas redes sociais, se descabelam tentando enfiar na cabeça das pessoas nas redes sociais que por aqui que não houve avanços na administração. No entanto, as imagens e os êxitos falam por si. 

Comentários

  1. E isso é um avanço?

    ResponderExcluir
  2. essa da foto não é a sec de finanças? Fazendo o que aì?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!