“INEXISTÊNCIA DE FLAGRANTE”: E desde quando houve flagrante contra Delcidio Teori?

Supremo Tribunal federal: Até Tu Brutos, meu filho? 

Reprodução
O ministro Teori Zavasc negou os pedidos de prisão contra Renan, Jucá e o ex-presidente Sarney. Tudo bem Teori. Então vamos analisar um pouco os fundamentos de sua decisão. 

"Relator dos processos da Lava Jato no STF, Teori rejeitou os pedidos de prisão considerando a imunidade parlamentar e a inexistência de crime em flagrante, condição necessária para prender parlamentares com foro privilegiado.

Ele também avaliou que o Ministério Público não demonstrou fundamentos suficientes para a prisão dos peemedebistas".

Ok Teori. E desde quando houve flagrante contra o senhor Delcidio do Amaral (PT)? A situação foi idêntica: Áudios, escutas escondidas, etc., assim como aconteceu com os áudios de Machado.  Quanto a imunidade parlamentar, Delcidio também a tinha. Estava senador tão quanto Renan e jucá estão.

Parece até que estou querendo defender Delcidio. Mas não é. É só para me fundamentar.  A justiça acertou em prender Delcídio. Delcídio (PT), foi preso mesmo pela mesma forma de escuta de áudios sem flagrante, sob o presto de estar atrapalhando as investigações. Não colou Teori. Só falta agora o nobre ministro do STF ignorar pedido contra cunha.  Agora pelo que vejo, vai.

Por que tenho a impressão – e cada vez ela fica mais forte – que, contra os outros partidos, a lei é uma. Contra os tubarões do PBDB, a justiça é outra completamente diferente. Fica a impressão que a justiça contra os tubarões do PMDB se sentiu acuada. Algo assim, sabe. 

O PMDB é governo desde os tempos da ditadura militar. Será que os tubarões desse partido conhecem tantos caminhos assim que temos a impressão que os mesmos tem tudo e a todos em suas mãos? É a impressão que dar. Acho que deveríamos ser mais respeitados sabe. Nós raciocinamos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água