Flaviano já se torna o gestor que mais entregou obra os desportistas apodienses

Clique nas imagens para ampliar
O espaço em frente a quadra de esporte da escola verdíssimo Gama ficou muito pequeno para o tamanho da multidão que foi prestigiar a oitava obra entregue pela gestão Apodi terra querida, em 3 anos e cinco meses de mandato. A população do bairro mostrou grande felicidade com o empreendimento.

Essa é a segunda obra ligada a assistência ao esporte que o prefeito Flaviano entrega na sua gestão. A primeira foi a quadra da escola lindara Silva no barro da COHAB. Com ela, Flaviano torna-se o maior gestor a entregar obras para os desportistas apodienses da história.

O ex-prefeito Simão nogueira, aliado de Flaviano hoje, antes, em sua gestão, tinha feito grandes benfeitorias ao estadio Antonio lopes Filho e, ex-prefeito Evandro Marinho, também aliado de Flaviano, foi quem entregou o complexo poliesportivo Wilson Custódio. 

Além do prefeito Flaviano e seu vice José Maria, o ex-prefeito prefeito Simão Nogueira, falou em nomes dos ex-prefeitos, o vereador Júnior Carlos falou em nome dos vereadores. Ainda usaram a palavra o secretaria Caubi Torres, o líder comunitário do bairro dentre outras pessoas. Em suas falas todos tiveram uma opinião em comum: o zelo da gestão do prefeito Flaviano pelo dinheiro público.

A quadra da escola Veríssimo Gama custou aos cofres públicos pouco mais de R$ 200 mil, onde, desse total, R$ 65 mil foram com recursos próprios. Um espaço amplo, ficou uma quadra maravilhosa, com iluminação, bem localizada, mais uma obra a serviço da comunidade mostrando o tom coletivo das obras da gestão Apodi terra querida.

Um presente para o bairro SBT nunca mais esquecer. Mais uma obra para a série que venho fazendo sobre o tema Início, meio e fim. 

Comentários

  1. Pelo amor de Cristo
    Deixe de postar asneiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!