ESPORTE: Jogador é expulso por liberarar gases alto em campo

Reprodução
Um jogador sueco levou cartão vermelho por soltar gases durante a partida — o árbitro escreveu na súmula que foi uma “provocação deliberada” e “atitude anti-jogo”.

Adam Lindin Ljungkvist, que atuava como lateral-esquerdo na partida entre os times reservas do Järna SK’s e Pershagen SK, levou o segundo cartão amarelo em uma situação “bizarra”, segundo a imprensa sueca.

Eu questionei o árbitro, qual era o problema de soltar gases ao longo da partida? Ele simplesmente não respondeu e pensou que era alguma brincadeira de mau-gosto”, explicou o jogador expulso. “Eu estava a uma certa distância, mas ouvi os gases do jogador e não entendi a situação. Foi bastante inusitado”, afirmou o atacante adversário Kristoffer Linde.

O árbitro, Dany Kako, confirmou que Ljungkvist recebeu o segundo cartão amarelo por causa dos gases. “Foi uma provocação deliberada. Ele fez isso de propósito e foi inapropriado. Além disso, foi um cartão amarelo e não expulsão direta”, disse a autoridade da partida. Kako garante que passou por essa situação outras vezes e a atitude foi a mesma.

Ao jornal sueco Aftobladet, Ljungkvist tentou se defender: “Provocar alguém com gases não é muito inteligente e normal. Não tem nenhum sentido. Nunca passei por isso na minha carreira e fiquei um pouco perdido com a atitude do árbitro, que não quis me dar explicações”.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos