ESPORTE: Jogador é expulso por liberarar gases alto em campo

Reprodução
Um jogador sueco levou cartão vermelho por soltar gases durante a partida — o árbitro escreveu na súmula que foi uma “provocação deliberada” e “atitude anti-jogo”.

Adam Lindin Ljungkvist, que atuava como lateral-esquerdo na partida entre os times reservas do Järna SK’s e Pershagen SK, levou o segundo cartão amarelo em uma situação “bizarra”, segundo a imprensa sueca.

Eu questionei o árbitro, qual era o problema de soltar gases ao longo da partida? Ele simplesmente não respondeu e pensou que era alguma brincadeira de mau-gosto”, explicou o jogador expulso. “Eu estava a uma certa distância, mas ouvi os gases do jogador e não entendi a situação. Foi bastante inusitado”, afirmou o atacante adversário Kristoffer Linde.

O árbitro, Dany Kako, confirmou que Ljungkvist recebeu o segundo cartão amarelo por causa dos gases. “Foi uma provocação deliberada. Ele fez isso de propósito e foi inapropriado. Além disso, foi um cartão amarelo e não expulsão direta”, disse a autoridade da partida. Kako garante que passou por essa situação outras vezes e a atitude foi a mesma.

Ao jornal sueco Aftobladet, Ljungkvist tentou se defender: “Provocar alguém com gases não é muito inteligente e normal. Não tem nenhum sentido. Nunca passei por isso na minha carreira e fiquei um pouco perdido com a atitude do árbitro, que não quis me dar explicações”.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo