EM TEMPO: Em melancias, Solidariedade e PHS preparam evento para 300 pessoas comparecem menos de 50

Foto cedidas por internautas. 
As movimentações políticas seguem nessas previas da pré-campanha aqui no município do Apodi.

No último domingo (29), no distrito de Melancias, cerca de 10 km do centro da cidade do Apodi, os partidos PHS de Eliesio de Bom e o Solidariedade, do Ex-prefeito Pinheiro, continuam tentando se afinar para a campanha e fizeram movimentação no distrito.

Os organizadores do evento, a princípio, estavam muito otimistas, pois tudo foi pensado para receber cerca de 300 indivíduos. No entanto, na prática compareceram entre 40 a 50 pessoas. Até uma quebrinha.

O solidariedade e o PHS já anunciaram que irão andar junto no pleito desse ano aqui em Apodi. Não foi definido o cabeça. Mas, provavelmente, Pinheiro (solidariedade) será cabeça com Eliesio (PHS) sendo o vice.

O evento contou com a presença do deputado estadual Kelps Lima do Solidariedade, Eliesio de Bom, o Ex-prefeito Pinheiro dentre outras lideranças. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”