E desde quando ser oposição ao PT foi problema para conseguir propina na transpetro Felipe Maia?

Ora. Mais vejam a argumentação do deputado Felipe Maia (DEM/RN). O deputado foi citado por Sergio Machado, em sua delação, como um dos beneficiários com o recebimento de propinas da transpetro. O deputado refutou dizendo que era oposição ao governo petista a mais de 10 anos e não teria como condicionar doações em troca de favores.

Então senhor Felipe, não estou duvidando do senhor, mas, desde quando ser oposição ao governo petista é um problema para supostamente o DEM/RN receber propina da transpetro senhor Felipe Maia?

Não podemos esquecer que a tranpetro era de domino do PMDB. Isso é fato. O DEM/RN, desde longa data sempre foi aliado do PMDB, em especial dos Alves, da cúpula do PMDB com todo acesso a transpetro. Fato II.

Além do mais, faz muito tempo que o PMDB manda e desmanda no governo do PT. No governo Dilma deu até pena. O PT sempre esteve totalmente entregue ao PMDB. Sempre do lado do poder, o PMDB com sua cúpula sempre mandou e desmandou no Brasil e em qualquer governo.

O senhor vem com uma argumentação dessa Deputado Felipe Maia. Os mandatários dessas velhas oligarquias acham que estamos nos tempos onde se dava um desculpa e todos do cabresto eleitoral aceitavam sem ressalvas. Estamos no sec. XXI Felipe Maia, Agripino Maia, Henrique, Garibaldi. Em fim.

Aconselho que o senhor escolha um embasamento mais forte para se defender. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região