E desde quando ser oposição ao PT foi problema para conseguir propina na transpetro Felipe Maia?

Ora. Mais vejam a argumentação do deputado Felipe Maia (DEM/RN). O deputado foi citado por Sergio Machado, em sua delação, como um dos beneficiários com o recebimento de propinas da transpetro. O deputado refutou dizendo que era oposição ao governo petista a mais de 10 anos e não teria como condicionar doações em troca de favores.

Então senhor Felipe, não estou duvidando do senhor, mas, desde quando ser oposição ao governo petista é um problema para supostamente o DEM/RN receber propina da transpetro senhor Felipe Maia?

Não podemos esquecer que a tranpetro era de domino do PMDB. Isso é fato. O DEM/RN, desde longa data sempre foi aliado do PMDB, em especial dos Alves, da cúpula do PMDB com todo acesso a transpetro. Fato II.

Além do mais, faz muito tempo que o PMDB manda e desmanda no governo do PT. No governo Dilma deu até pena. O PT sempre esteve totalmente entregue ao PMDB. Sempre do lado do poder, o PMDB com sua cúpula sempre mandou e desmandou no Brasil e em qualquer governo.

O senhor vem com uma argumentação dessa Deputado Felipe Maia. Os mandatários dessas velhas oligarquias acham que estamos nos tempos onde se dava um desculpa e todos do cabresto eleitoral aceitavam sem ressalvas. Estamos no sec. XXI Felipe Maia, Agripino Maia, Henrique, Garibaldi. Em fim.

Aconselho que o senhor escolha um embasamento mais forte para se defender. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo