Pular para o conteúdo principal

Dr. Pinheiro, dos pré-candidatos é o que menos tem condição de administrar Apodi

Em entrevista concedida a um veículo de rádio local, o ex-prefeito e médico José pinheiro mostrou que não tem mais a mínima condição de administrar um prefeitura.

Durante a entrevista, um cidadão de nome João Eloy perguntou ao ex-prefeito o que ele achava das reformas que a maternidade passou recentemente? Me baseando por áudio que está aqui comigo conclui-se o médico, que deu respostas absurda, mostra que não tem mais a mínima condição mental de administrar uma prefeitura problema como a de Apodi.

Leia trecho da gravação:

Alguém chamado João Eloy lhe pergunta sobre a reforma da maternidade:

Eu não sei qual é a reforma que João Eloy está se referindo. É a futura reforma ou é alguma reforma que por ventura aconteceu”? Nesse momento o ex-gestor é bruscamente interrompido acho que pelo âncora do programa que extasiado não acredita na resposta tosca do ex-prefeito.

Faz muito tempo que o senhor não vai na maternidade”? Pergunta.

Não eu sou médico da maternidade, continuo, sou responsável pelas anestesias da maternidade do Apodi, certo”? disse. Continuou: “Então essa reforma que João Eloy está falando, eu não sei se é uma nova reforma que precisa ser feita ou eu não sei se é... Pelo menos a que a gente sente dificuldade de absorver como a maternidade está sendo conduzida...” e continuou falando um festival coisas sem nexo.

Primeiro motivo pelo qual o ex-gestor não merece o quarto mandato: Falta de reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos colegas de trabalho que administram a entidade.

Ora, quanta falta de humildade do ex-gestor em reconhecer o trabalho da nova direção da APAMI. Que pegou a maternidade destruída, tanto da gestão passada, quanto no tempo da gestão do ex-prefeito Pinheiro e fez uma boa reforma sim na estrutura da maternidade. Clique AQUI e confira matéria de aquivos.

Veja algumas imagens abaixo:
Clique nas imagens para ampliar


Além da reforma estrutural, a atual gestão da APAMI/Maternidade, através de uma feijoada beneficente fez um laboratório de análises clínicas relativamente estruturado.

Para completar o trabalho esforçado da atual administração da APAMI, daqui a um mês, estará sendo inaugurado o centro cirúrgico da maternidade do Apodi após inúmeras campanhas feitas.

Assim, uma pessoa que trabalha com uma equipe e não reconhece o seu trabalho, não merece confiança. Mesmo que esses não seja do seu grupo política.

Segundo motivo pelo qual o ex-gestor não merece o quarto mandato: memoria deteriorada pelo tempo.

Ora, se o ex-gestor frequenta todos os dias a maternidade e diz que não viu a reforma, isso significa que sua memória está seriamente desgastada pelo tempo. Ele ver algo, assim que vira as costas já esquece? Essa situação não seria até perigosa para quem é atendido pelo médico?

Terceiro motivo pelo qual o ex-gestor não merece o quarto mandato: Não tem como comandar um prefeitura complexa como do Apodi com uma mente tão deteriorada.

Um pré-candidato que trabalha em um local, não lembra o que viu a um minutos atrás, como estaria em condições mentais de administrar uma prefeitura como a do Apodi? Coitadinho. O que o tempo faz com as pessoas...

Tenho acompanhada a entrevista dos pré-candidatos. Dos que já se apresentaram a entrevista dele foi a pior de todas. Mostrou claramente que continua com os tons rancorosos de antes. Não mudou o jeito de ser nem de administrar. 

Comentários

  1. Concordo, realmente Dr. Pinheiro não tem mais condições de ser prefeito.

    Mas em uma coisa ele tem razão. Pintura não é reforma, é manutenção, por isso ele estava confundindo se o ouvinte estava falando da reforma que estão fazendo na sala de cirurgia ou alguma que esteja prevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada. Não minha opinião o professor tem razão. Ele quis desqualificar a gestão dos meninos frente a APAMI.

      Ele sabe que após essa inauguração do centro cirúrgico, não tem mais nenhuma reforma a vista, prevista. Devia ter sido mais l[ucido na entrevista (sério e respeitoso), mesmo com os garotos que estão administrando.

      Saber fazer elogios a outros, mesmo não sendo do grupo político dele é muito importante sinal de amadirecimento

      Excluir
  2. Ora, veja como esse povo de Pinheiro costuma responder a questionamento como essa matéria. ficam logo com ameaças de botar na justiça.

    Demonstram para o que vem. Se numa simples matéria as pessoas não os podem questionar, imaginem se um dia fossem assumir uma prefeitura.

    Parece que vai ser proibido questionar esse rupo nessa eleição. Incrível, vendo matéria em um blog do grupo de Pinheiro, o cara chama Flaviano de mentiroso só por que ele disse que o vice governador vinha para uma inauguração e não veio. Chamou de mentiroso só por isso.

    Ninguem vez ameaça de especie alguma, não se ameçou levar a justiça, coisa e tal. Os argumentos dos defensores desse grupos são típcios de pessoas que não aceitarão ser questionados.

    Eu entendo. O mal passado administrativo. Querer enfiar a coisa na cabeça das pessoas sem questionamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio