Delação de Marcelo Odebrecht e Léo Pinheiro vão derrubar a república

Reprodução
A ex-presidente Dilma Rousseff será o principal alvo das deleções do empresário Marcelo Odebrecht. Isso de acordo com uma reportagem da revista Veja.

A reportagem informa que a deleção de Odebrecht afirmará que reeleição de Dilma foi financiada com propina depositada em contas no exterior.

De acordo com reportagem da revista veja as delações premiadas do empresário e de altos funcionários da empreiteira deverão citar pelo menos treze governadores e 36 senadores como beneficiários de propinas em suas campanhas eleitorais de 2010 e 2014.

Ainda segundo reportagem da veja, ex-presidente da OAS, José Adelmário Pinheiro (vulgo Léo Pinheiro), também dirá em sua delação premiada que pagou as reformas do sítio em Atibaia a pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que o tríplex no Guarujá realmente pertencia ao ex-presidente.

O senador Aécio Neves também vai entrar no rolo. De acordo com a reportagem, a deleção de Leo Pinheiro vai informar que ele recebia 5% de propina das obras da Cidade Administrativa, estado de Minas Gerais.

Entre os políticos figurões citados pelas deleções vem nomes como o de Geddel Vieira (ministro da secretaria do governo Temer); o senador Romero Jucá; Renan Calheiros, presidente do Senado; o deputado santinho Eduardo Cunha. Todos da Patota do PMDB.

Além do ministro Gedel Vieira, o norte-rio-grandense Henrique Alves (PMDB), ministro do turismo do governo Temer, também estará entre os nomes contemplados com propinas. Vai ter mais nomes, os deputados federais, serão centenas deles. Teremos muitas novidades e reboliços durante toda semana. 

Comentários

  1. Se for verdade que o marcelo vai falar a verdade isso só comfirma o que todos já sabiam, o mais estranho é o lula ainda nao ter sido preso e a dilma afastada em definitiva ,só um fanática par dizer que um politico é honesto mesmo sem o conhecer. Também sei que muitos vao dizer que é mentira , tenho dó deste fanáticos, cade a honestidade da dilma lula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!