Cunha dar entrevista usando a estrutura da câmara e a impressão que se fica

Reprodução
Mesmo afastado, Cunha ainda usou a estrutura da Câmara para conversar lorota ontem (22), em rede nacional. pelo menos foi o que a imprensa noticiou.

O que mais o STF precisa para prender Cunha por, mesmo estando afastado, ainda estar casando o batizando com as estrutura do poder? As provas se esgotaram. Não vejo mais necessidade de provas. Para que tantas?

Ainda tem o desplante de vir em cadeia nacional dizer que não está tendo direito de defesa. Pois é. O processo mais longo da história do conselho de ética até hoje foi o dele. Só passou pelo conselho de ética por causa da pressão da sociedade. O cara bateu todos os recordes de manobras por lá ao longo desse tempo. 

A impressão que se fica é que como o PMDB tem influência sobre as autoridades desse país. A impressão que se fica é que como se tem cuidado quando o assunto é prender um político grande dessa partido. É a impressão que se fica. Tomara que seja só impressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?