COPA AMÉRICA: Futebol Brasileiro chegou ao fundo do poço, só o torcedor e Galvão não veem

Não foi culpa de arbitragem, não foi culpa de Dunga. Dunga? Dunga é apenas uma vítima da nossa falta de talento nesse momento do futebol brasileiro. O problema da seleção brasileira é a falta de talento, de jogadores. Acabou. O que se ver em campo é um grupo de jogadores mediano para fracos. Alguns mercenários também.

Vejo Uruguaios, paraguaios, argentinos, Chilenos, bolivianos e diabo a sete se matarem por suas seleções do começo ao fim. Na seleção Brasileira não. O que se ver é um monte de boêmios. Além disso, a falta de talento é uma coisa gritante. Acabou. Não Brasil não tem um jogador que lidere os outros dentro do campo, não temos um avante matador, não temos um jogador referência.

E Neymar? Neymar é um mascarado. Está fugindo da seleção brasileira. Está fugindo das suas responsabilidades de referência. Se brincar, na copa do mundo não vou duvidar que aquilo que ocorreu com ele no jogo contra a Colômbia se trate de uma farsa.

Para se vencer uma competição é preciso ganhar jogos. Em se tratando da copa América, o grupo do Brasil era muito fraco. Equador, seleção mediana. Peru, mais fraca que o Equador. Deixe o Haiti de fora, o futebol lá não existe, tá.

O Brasil não teve futebol para vencer o Equador, contra o Haiti não vele, como já falei. O Brasil não teve capacidade de vencer o Peru. Se ganha competição vencendo jogos. Nosso futebol não tem competência para vencer um time como o Peru. O gol de mão foi apenas um detalhe. Poderia ser a favor do Brasil num lance rápido daquele. Me digam se o Brasil, ontem e algum momento sufocou o Peru. Analisou direito? Em nenhum momento.

Não há técnico no mundo que dê jeito na medíocre seleção brasileira. Coitado do Dunga. Aqueles jogadores da seleção, nos clubes da Europa, no meio de um monte de craques, se tem a falsa impressão que sabem jogar alguma coisa. Só que na seleção, quando se juntam, sem craques, o resultado foi o que vimos ontem (12). Apenas o apaixonado torcedor Brasileiro e os narradores da Globo não aceitam. E o pior é que estamos sem perspectivas. A safra que está por ai... Meu Deus...

E vou dizer mais viu. Escreve ai. Pela primeira vez vamos ficar fora de uma copa do Mundo. Não vamos nem para repescagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

PL de autoria do Vereador Charton Rêgo é aprovado e Comunidade Surda festeja!