Como me anima opções que começam a se apresentar para renovarmos a câmara municipal do Apodi

Continuo consciente que entre 60 a 70% da câmara do Apodi precisa ser renovada. Entre 30 a 40% precisa ter mais uma chance, para continuar depurando sua forma de ver a política.

Por exemplo, o nome do empresário Gilvan Alves. Que excelente opção o povo do Apodi teria se, supostamente, esse cidadã colocasse seu nome a disposição do povo apodiense para uma vaga na câmara.

Vamos ser sinceros. Uma pessoa como Gilvan não precisa do salário que um vereador ganha. Não é verdade? Então, se uma pessoas como ele colocasse, suponhamos, seu nome à disposição para uma vaga na câmara municipal, já que não depende de salário de câmara, ter-se-ia ai uma grande tendência a termos uma opção de pessoa cujo objetivo seria única e exclusivamente ajudar a Apodi.

Estou tão cansado de ver vereadores (as) em ver somente seu partido ou seu próprio bolso, rapaz. Projetos que visivelmente são bons para Apodi, os caras, por falsos motivos, trancam pauta. Cansei de ver isso esse mandato, só para atrapalhar.  Ninguém é criança tá. Cada um percebe o vereador que está à disposição de um partido ou a favor do povo, da cidade.

Assim, precisamos de pessoas, homens de bem, para se colocar à disposição do Apodi. Sinto no camarada Gilvan Alves uma opção com tais características acima descrita, por não precisar do salário da câmara. Precisamos renovar entre 30 a 40% da câmara municipal. Oxalá tenha Gilvan, mesmo não precisando,  disposição em colocar seu nome à disposição da população apodiense para a câmara. Seria uma senhora opção sim senhor. Vamos ficar no aguardo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar