Pular para o conteúdo principal

Cai fora desses protestos Lula

Foto Reprodução
Ontem (10), em um grande número de cidade do Brasil houve protesto contra o governo Temer. Os protesto foram organizados principalmente por sindicalistas.

Em São Paulo, o ex-presidente Lula participou do protesto na avenida paulista e inclusive discursou. Sou muito a favor que o povo agora vá as ruas contra o governo conivente e amarrado de Michel Temer. Mas, o que Lula quer se metendo nesses protesto hem rapaz?

Esses políticos participando desses protestos tiram a legitimidade das manifestações. Assim foi com os protesto do MBL (Movimento Brasil livre) financiado pelo DEM, PSDB, PP e PMDB que levaram pessoas as ruas para tirar Dilma. Áudios comprovam.

O Brasil precisa protestar sim. Mas sem político no meio. E o Lula? O Lula está atolado em processos até o pescoço também. Ele tem que cair fora dessas manifestações. Cai fora desses protestos Lula. E eleições para presidente já.  

Comentários

  1. Lula é um cidadão comum, tem direito de se manifestar como quiser.

    Ele é um líder nato, e o melhor lugar de ele exercer essa liderança é nas ruas com o povo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo comentário pra participar destas manifestaçoes só pode morar na dilmalandia ou estar bravo por perder a boquinha, eainda tem muitos desempregados, que recebem 50, 00 reais e um lanche de mortadela, o mais triste é saber que muitos deles esato desempregados por culpa de lula e dilma, outra coisa será que os funcionários da petrobras nao sabe qeu foram lula e dilma os maiores culpados pela ruína da estatal, querer culpar o pmdb pela crise é fingir-se de bobo, se foi nos governos petistas que aconteceu o assalto a petrobras , quem raciocian sabe que os presidentes é responsáveis por todas nomeaçoes.Outra coisa esta lenda de novas eleiçoes é mais uma mentira petralha , nao votei no temer pois nao votei no pt porém vejo aos poucos a volta da confiança dos empresários em investir pra o barsil voltar a crescer e gerar empregos, como pode um ser normal querer a volta da dilma ao poder se ela foi a causadora da crise, outar coisa o lula é protegido pelo supremo já era pra o teori ter devolvido o lula pra o juiz sérgio moro , esta lenda de novas eleiçoes é papo furado o lula acha que o povo é bobo e elegeria ele outra vez presidente , sei que ainda tem muitos que por fanatismo vota nele mais graças a DEUS que a maioria do povo ainda tem vergonha e nao apoia corrupto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio