Adailton Targino solicita serviço ao coordenador do DETRAN/RN para o Apodi que só era feito em Natal

CIRETRAN de Apodi se moderniza para melhor atender a população

Siderley Bezerra e Adailton José Targino .
Hoje, (10), o pré-candidato a vereador pelo (PSD/Apodi), Adailton José Targino, chefe de Grupo Executivo do DETRAN local, recebeu a vista do senhor Siderley Bezerra da Slva, Coordenador de Registro de Veículo DETRAN RN.

Na oportunidade, Adailton Targino entregou documento ao coordenador reivindicando mais um serviço que é um sonho da população de Apodi e das demais cidades que estão sob a jurisdição do DETRAN local.

Trata-se da Auditoria de processos de veículos que só era realizada em Natal. Pois bem, agora será realizada em Apodi, ou seja, além da emissão do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), que já estava sendo executando em Apodi também graças a competência de Adailton, o DETRAN locai vai emitir também o CRV (Certificado de Registro de Veículos) conhecido popularmente por “Recibo de Compra e Venda”.

Para os senhores entenderem melhor a importância desse serviço solicitado por Adailton, quando você faz uma transferência, precisa esperar 30 dias para o novo recibo e documento. Com esse novo serviço será tudo resolvido em 24h. A preocupação e competência de Adailton em solicitar os novos serviços dará não só comodidade, mas agilidade aos serviços para a população.

O mesmo nos deu a garantia de que a reivindicação é justa e será prontamente atendida”, explicou Adailton Targino. “Portanto, mais uma grande conquista para todos que utilizam os serviços do nosso Grupo Executivo de CIRETRAN de Apodi”, explica o pré-candidato.

Agradeço aos amigos Siderley (Coordenador de Registro de Veículo), Antonio Henrique (Chefe de Gabinete), Marcos Medeiros (Diretor Geral do DETRAN RN) e José Maria da Silva (Vice Prefeito de Apodi) pela presteza e apoio”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos