Acidente feio no centro do Apodi

Por volta das 21 h 30 de hoje (11), um acidente de graves proporções no centro do Apodi, em frente igreja matriz, no cruzamento entre as ruas São João Batista e Governador Dix Sept Rosado.

Segundo depoimento de populares, o motoqueiro que conduzia com certa velocidade essa moto Titan de placa HWC 4472, de Horizonte/CE, subia a rua São João Batista no sentido do Sinal, não parou e chocou-se com esse veículo tipo Gol, que via na preferencial, rua Governador Dix Sept Rosado, sentido baixa da elegeria.

Na batida, o motoqueiro caiu desacordado. O SAMU foi chamado para prestar socorro conduzindo o motoqueiro ferido ao hospital Regional Hélio Morais Marinho para ter atendimentos. 

De acordo com exames preliminares, feito pelos socorristas, o motoqueiro não identificado sofreu algumas escoriações leves e moderadas.

Os ocupantes do carro não sofreram qualquer ferimento. Só danos materiais. A polícia militar registrou a ocorrência no local do acidente.

Tanto a moto quanto o carro ficaram avariados. Como tem acidentes nessa cidade nos finais de semana. 

Comentários

  1. Interessante é que não é por falta de sinalização.

    Como se não bastasse uma placa, colocaram DUAS placas de "PARE" para quem sobre na Rua São João Batista, e o mais interessante ainda é 99,99% não param.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo