A 1ª PARCELA SÓ DIA 14: Governo do Rio vai parcelar pagamento de funcionários

Governador interino do Rio de Janeiro
Francisco Dornelles (PP)
Quando se fala que a coisa está ruim e tende a piorar muitos ainda ficam incrédulos. O governador do Rio informou ontem(10), em nota que irá parcelar o pagamento de ativos, inativos e pensionista referente ao vencimento ainda do mês de Maio.

Somente no dia 14 próximo é que o governo pagará a primeira parcela de ativos, inativos e pensionistas. A segunda parcela só próximo ao final desse mês. Traduzindo, o governo do Rio atrasou o pagamento do funcionalismo em um mês.

Nossa realidade
O temor é grande aqui no estado do RN. Ontem pela manhã, uma funcionário inativa do estado do RN perguntava a um atendente por que o salários ainda não havia sido depositados. Se ainda ia ter o pagamento.

O vice governador do estado, Fabio Dantas, informou em entrevista que afirmou que o Executivo estadual tem um déficit de R$ 500 milhões para fechar a folha de pessoal. Caminharíamos a passos largos para a mesma situa do Rio? Está ficando parecida.

Os município Potiguares
A quebradeira é geral.  FEMURN divulgou dados onde 28 cidades estão com salários atrasados; 61 cidades com gastos comprometendo até 50% das suas receitas; 42 cidades com gastos ultrapassando 54% das suas receitas; dentre outros (Clique AQUI e releia).

O estado brasileiro simplesmente quebrou. Quando um estado como o do Rio vem atrasar pagamento a situação está insustentável. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água