União entre Eliesio e Pinheiro não foi muito bem vista

Tendo por base entrevista realizada em rádio local, na noite de ontem (06), os prés-candidatos Pinheiro e Eliesio de Bom, ao que tudo indica irão caminhar juntos no pleito de 2016 ao palácio Francisco Pinto. Se bem que segundo seus seguidores, não há chapa feita ainda.

Por sinal, vendo os comentários nas redes sociais, uma união bastante criticada, não foi bem vista não. Principalmente da parte de Eliesio de Bom. Muitos o vinham como uma alternativa para se enfrentar a política tradicional do nosso município. Com a pretensa e anunciada união, Eliesio já deixa de ser visto como uma alternativa diferente. Pelo menos me baseando nas reações que vi nos grupos do Whatzapp.

A propósito, no grupo de prés-candidatos a qual bom pertencia, antes da anunciada união de ontem, já é para ter membro dizendo que tem gato no pote como vi um deles sugerir a algum tempo atrás, em entrevista na mesma rádio, quando afirmara que daquele grupo, sairia um pré-candidato que mais bem disposto estivesse na pesquisa e, todos os outros  prés do grupo, seguiriam esse mais bem colocado.

"Daqui desse grupo de prés-candidatos sairá uma chapa com certeza e todos os demais estão se comprometendo em votar no que tiver melhor colocado na pesquisa. Se não for assim, vocês podem dizer que tem gato no pote" disse integrante do ex-grupo de Eliésio de Bom durante aquela entrevista há meses atrás. 

Comentários

  1. Duais Negacas esses são cartas fora do baralho

    ResponderExcluir
  2. Não tira 2.500 votos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água