Solidariedade escala três técnicos para levantar dados na prefeitura para utilizar em plano de governo

Por Washington R. Da Silva

O presidente do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, deputado estadual Kelps Lima, entregou na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, a lista com os nomes de três técnicos experientes em políticas públicas para fazer levantamento de dados nas diversas secretarias do município de Natal.

A equipe vai até uma a uma das secretarias levantar dados de toda a ordem que possam mostrar ao partido qual a real estrutura do município para ajudar na elaboração do programa de Gestão que o partido pretende apresentar à cidade nas eleições deste ano.

A entrega formal foi feita na própria Prefeitura do Natal, e informada ao prefeito, para tornar o movimento do partido Solidariedade o mais transparente possível e afastá-lo de qualquer conotação eleitoreira.

"Estamos interessados em estudar o município, seus números, qual o seu patrimônio, quantos servidores, enfim, seu diagnóstico. Precisamos ter a certeza do que vamos falar à sociedade na hora de fornecer um projeto viável de administração pública no futuro. Tendo os números, dá para ser transparente na hora de dizer o que poderá e o que não poderá ser feito em caso de vitória eleitoral”, frisa o deputado Kelps.
Clique para ampliar
Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região