Solidariedade escala três técnicos para levantar dados na prefeitura para utilizar em plano de governo

Por Washington R. Da Silva

O presidente do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, deputado estadual Kelps Lima, entregou na manhã desta quarta-feira, 11 de maio, a lista com os nomes de três técnicos experientes em políticas públicas para fazer levantamento de dados nas diversas secretarias do município de Natal.

A equipe vai até uma a uma das secretarias levantar dados de toda a ordem que possam mostrar ao partido qual a real estrutura do município para ajudar na elaboração do programa de Gestão que o partido pretende apresentar à cidade nas eleições deste ano.

A entrega formal foi feita na própria Prefeitura do Natal, e informada ao prefeito, para tornar o movimento do partido Solidariedade o mais transparente possível e afastá-lo de qualquer conotação eleitoreira.

"Estamos interessados em estudar o município, seus números, qual o seu patrimônio, quantos servidores, enfim, seu diagnóstico. Precisamos ter a certeza do que vamos falar à sociedade na hora de fornecer um projeto viável de administração pública no futuro. Tendo os números, dá para ser transparente na hora de dizer o que poderá e o que não poderá ser feito em caso de vitória eleitoral”, frisa o deputado Kelps.
Clique para ampliar
Assessoria de comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI