Pular para o conteúdo principal

“Se juntar cinco pode prender por formação de quadrilha”, disse vereador Fernando Lucena em relação ao governo Temer

O vereador Fernando Lucena (PT) afirmou nesta terça que o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves foi nomeado ministro do Turismo para obter foro privilegiado e se livrar das investigações do juiz Sérgio Moro, que conduz a operação Lava Jato.

Segundo o vereador, o ex-deputado, que é alvo de dois pedidos de inquérito do procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF), seria “homem forte” no governo Temer, devido sua proximidade com o presidente interino da República. Entretanto, afirmou Lucena, Henrique foi nomeado ministro do Turismo apenas “para ter foro privilegiado”.

Henrique está em todas. Lula não assume o ministério sem ter contra ele qualquer acusação formal, tem liminar de juiz de todo canto do Brasil contra. Aí Henrique assume para ter foro privilegiado. Ele ia ser o homem forte do governo, aí ficou num ministeriozinho só para ter foro”, aponta o vereador.

Ao avaliar o ministério de Temer, Lucena afirmou que “se juntar cinco pode prender por formação de quadrilha”. Segundo ele, “tem dois da Lava Jato e se juntar mais três ou cinco é formação de quadrilha, pode prender”.

Ainda de acordo com o vereador, o impeachment da presidente Dilma Rousseff contou com o apoio de setores do Judiciário. Ele criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes que mandou arquivar o inquérito contra o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB.

Aí o papangu que foi para a rua de verde e amarelo, bote o narizinho de palhaço. E agora? Tem dez da Lava Jato no governo Temer”. E concluiu: “Tem apoio de setores do Judiciário o golpe. Gilmar Mendes arquivou a investigação de Aécio. A Lava Jato ninguém fala mais. Onde anda o Moro? Cadê o Moro? São perguntas que começamos a fazer e começamos a juntar as peças”, finalizou.

Comentários

  1. Tá certo, vereador honesto do povo...

    ResponderExcluir
  2. Que moral tem um politico do pt partido do tranbique que defende lula dilma, o que ele falou é verdae assim como a dilma nomeou o lula par fugir do sergio moro ele falou o que naquealk époac com certeza deve ter ficado bravo quando o lula foi levado par depor, quem vota e apoia o pt nao tem moral pra criticar corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que moral o PMDB e o PSDB tem de estar governando o Brasil SEU TUCANOTONTO. Se as pessoas que defendem o PT são MILITONTOS, não tenha dúvida que você é um TUCANOTONTO. Acho que os problemas do Brasil estão rresolvidos com o PMDB e o PSDB nos governando.

      Alcaçuz seria pequena para o governo Temer: líder do governo é deputado suspeito de mandar matar gente: COLE O LINK: http://blogdoprimo.com.br/noticias/alcacuz-seria-pequena-para-o-governo-temer-lider-do-governo-e-deputado-suspeito-de-mandar-matar-gente/

      E LEIA A MATÉRIA SEU TUCANOTONTO.

      Excluir
    2. Voces votaram no temer nao eu quanto a ser tucanotonto é melhor do que ser cúmplice de corruptos que nao quer enxergar a verdade nao votei no temer porém torço pra que ele arrume a baderna que os competentes do pt fizeram. Outra no brasil de hoje se vc nao concorda com a corrupçao vc é tucano um absurdo pois o dinheiro desviado é nosso como posso concordar com isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio