“Se juntar cinco pode prender por formação de quadrilha”, disse vereador Fernando Lucena em relação ao governo Temer

O vereador Fernando Lucena (PT) afirmou nesta terça que o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves foi nomeado ministro do Turismo para obter foro privilegiado e se livrar das investigações do juiz Sérgio Moro, que conduz a operação Lava Jato.

Segundo o vereador, o ex-deputado, que é alvo de dois pedidos de inquérito do procurador-geral da República Rodrigo Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF), seria “homem forte” no governo Temer, devido sua proximidade com o presidente interino da República. Entretanto, afirmou Lucena, Henrique foi nomeado ministro do Turismo apenas “para ter foro privilegiado”.

Henrique está em todas. Lula não assume o ministério sem ter contra ele qualquer acusação formal, tem liminar de juiz de todo canto do Brasil contra. Aí Henrique assume para ter foro privilegiado. Ele ia ser o homem forte do governo, aí ficou num ministeriozinho só para ter foro”, aponta o vereador.

Ao avaliar o ministério de Temer, Lucena afirmou que “se juntar cinco pode prender por formação de quadrilha”. Segundo ele, “tem dois da Lava Jato e se juntar mais três ou cinco é formação de quadrilha, pode prender”.

Ainda de acordo com o vereador, o impeachment da presidente Dilma Rousseff contou com o apoio de setores do Judiciário. Ele criticou o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes que mandou arquivar o inquérito contra o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB.

Aí o papangu que foi para a rua de verde e amarelo, bote o narizinho de palhaço. E agora? Tem dez da Lava Jato no governo Temer”. E concluiu: “Tem apoio de setores do Judiciário o golpe. Gilmar Mendes arquivou a investigação de Aécio. A Lava Jato ninguém fala mais. Onde anda o Moro? Cadê o Moro? São perguntas que começamos a fazer e começamos a juntar as peças”, finalizou.

Comentários

  1. Tá certo, vereador honesto do povo...

    ResponderExcluir
  2. Que moral tem um politico do pt partido do tranbique que defende lula dilma, o que ele falou é verdae assim como a dilma nomeou o lula par fugir do sergio moro ele falou o que naquealk époac com certeza deve ter ficado bravo quando o lula foi levado par depor, quem vota e apoia o pt nao tem moral pra criticar corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que moral o PMDB e o PSDB tem de estar governando o Brasil SEU TUCANOTONTO. Se as pessoas que defendem o PT são MILITONTOS, não tenha dúvida que você é um TUCANOTONTO. Acho que os problemas do Brasil estão rresolvidos com o PMDB e o PSDB nos governando.

      Alcaçuz seria pequena para o governo Temer: líder do governo é deputado suspeito de mandar matar gente: COLE O LINK: http://blogdoprimo.com.br/noticias/alcacuz-seria-pequena-para-o-governo-temer-lider-do-governo-e-deputado-suspeito-de-mandar-matar-gente/

      E LEIA A MATÉRIA SEU TUCANOTONTO.

      Excluir
    2. Voces votaram no temer nao eu quanto a ser tucanotonto é melhor do que ser cúmplice de corruptos que nao quer enxergar a verdade nao votei no temer porém torço pra que ele arrume a baderna que os competentes do pt fizeram. Outra no brasil de hoje se vc nao concorda com a corrupçao vc é tucano um absurdo pois o dinheiro desviado é nosso como posso concordar com isso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!