REINO ANIMAL: Espécie de aranha gigante obriga macho a realizar sexo oral

Reprodução
Cientistas da Eslovênia ficaram perplexos após uma descoberta perturbadora no reino animal. Uma aranha nativa de Madagascar tem o hábito de obrigar os machos a realizarem sexo oral. Do contrário, os matam.

Os machos são obrigados a repetir o ato até 100 vezes durante uma sessão de acasalamento. O sexo oral é muito raro na natureza, apesar de alguns macacos, lêmures, leopardos, golfinhos, leões e até morcegos estarem nesta lista.

A fêmea da aranha conhecida como Darwin bark é normalmente muito maior e mais pesada que os machos, que tendem a ser um terço menor. Além de serem obrigados a satisfazer as fêmeas, eles ainda devem lidar com a possibilidade de serem comidos por elas durante o sexo ou terem sua genitália mutilada por rivais.

O estudo observou que os machos espalham saliva em cima do órgão genital da fêmea antes, durante e depois de copular. Eles acreditam que o ato aumente as chances de acasalamento do macho com a fêmea, mostrando uma espécie de qualidade como reprodutor.

Esta aranha é conhecida por produzir uma das maiores teias do mundo, chegando a medir até 30m². Sua seda também é uma das mais resistentes da natureza, sendo utilizada para o desenvolvimento de coletes à prova de balas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região