Presidente da APAMI/Apodi anuncia que centro cirúrgico será entregue em breve

Foto: Reprodução.
Radiante, presidente da APAMI/Maternidade Claudina Pinto, Adailton Torres (Castelo), estar grato a todos aqueles que ajudaram na construção do centro cirúrgico do Apodi. “Fico feliz ao lado de todos que fazem a direção desta Instituição. Muitas batalhas e lutas enfrentamos e hoje temos muito o que comemorar”, explica Castelo.

Castelo informou em sua página no facebook que Muito em breve, o Centro cirúrgico será entregue a população apodiense. “Logo mais alguns dias entregaremos a Comunidade o novo Centro Cirúrgico da Maternidade, que pra nós está sendo um grande sonho. Esse sonho que não sonhamos sozinhos, convidamos toda a Sociedade a fazer parte desta história. Muitas pessoas vieram a colaborar com a campanha das urnas que colocamos nos Comércios da cidade”, agradece Castelo.

Adailton Torres lembrou de alguns colaboradores que foram fundamentais para o êxito do sonho. Entre esses: o Poder Público Municipal, através do Prefeito Flaviano Monteiro, o apoio do Deputado Estadual, kelpes Lima, do Deputado Estadual, Carlos Augusto Maia, bem como do Deputado Estadual, Sousa - Autor da Emenda Parlamentar para a compra dos Equipamentos do Centro Cirúrgico, apoio ainda do Poder Judiciário, através de Dra. Kátia - Juíza de Direito, com o parecer favorável do Dr. Silvio Brito - Promotor de Justiça, que por último liberaram um valor razoável das penas pecuniárias para a compra de 05 Centrais de AR para a climatização do Centro Cirúrgico, o CDP de Apodi, através do Diretor Márcio Morais, que com a concordância do Poder Judiciário, liberaram os Apenados para a prestação de serviço. Na constância da campanha, apresentou-se na Maternidade a Professora Antônia Bezerra Leite, que fez doação de uma rede, que com a participação dos funcionários da Maternidade e de pessoas amigas realizamos um sorteio, o resultado foi satisfatório que rendeu a compra do piso porcelanato. E por fim, firmamos recentemente um Convênio com a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, através do Prefeito Haroldo Ferreira que tem sido útil para a conclusão dos trabalhos.

E é isso ai. Com empenho, foco e vontade a APAMI irá entregar mais uma benfeitora a população do Apodi. Benfeitoria essa que permanecerá através dos tempos e não será como o trabalho para angariar fundos para doação de feiras, por exemplo, que não permanece e logo passa como a nuvem da manhã.

Parabéns a Castelo, a Bruno Carvalho, a toda equipe da maternidade. Enfim, a todos que ajudaram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?