Presidente da APAMI/Apodi anuncia que centro cirúrgico será entregue em breve

Foto: Reprodução.
Radiante, presidente da APAMI/Maternidade Claudina Pinto, Adailton Torres (Castelo), estar grato a todos aqueles que ajudaram na construção do centro cirúrgico do Apodi. “Fico feliz ao lado de todos que fazem a direção desta Instituição. Muitas batalhas e lutas enfrentamos e hoje temos muito o que comemorar”, explica Castelo.

Castelo informou em sua página no facebook que Muito em breve, o Centro cirúrgico será entregue a população apodiense. “Logo mais alguns dias entregaremos a Comunidade o novo Centro Cirúrgico da Maternidade, que pra nós está sendo um grande sonho. Esse sonho que não sonhamos sozinhos, convidamos toda a Sociedade a fazer parte desta história. Muitas pessoas vieram a colaborar com a campanha das urnas que colocamos nos Comércios da cidade”, agradece Castelo.

Adailton Torres lembrou de alguns colaboradores que foram fundamentais para o êxito do sonho. Entre esses: o Poder Público Municipal, através do Prefeito Flaviano Monteiro, o apoio do Deputado Estadual, kelpes Lima, do Deputado Estadual, Carlos Augusto Maia, bem como do Deputado Estadual, Sousa - Autor da Emenda Parlamentar para a compra dos Equipamentos do Centro Cirúrgico, apoio ainda do Poder Judiciário, através de Dra. Kátia - Juíza de Direito, com o parecer favorável do Dr. Silvio Brito - Promotor de Justiça, que por último liberaram um valor razoável das penas pecuniárias para a compra de 05 Centrais de AR para a climatização do Centro Cirúrgico, o CDP de Apodi, através do Diretor Márcio Morais, que com a concordância do Poder Judiciário, liberaram os Apenados para a prestação de serviço. Na constância da campanha, apresentou-se na Maternidade a Professora Antônia Bezerra Leite, que fez doação de uma rede, que com a participação dos funcionários da Maternidade e de pessoas amigas realizamos um sorteio, o resultado foi satisfatório que rendeu a compra do piso porcelanato. E por fim, firmamos recentemente um Convênio com a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra, através do Prefeito Haroldo Ferreira que tem sido útil para a conclusão dos trabalhos.

E é isso ai. Com empenho, foco e vontade a APAMI irá entregar mais uma benfeitora a população do Apodi. Benfeitoria essa que permanecerá através dos tempos e não será como o trabalho para angariar fundos para doação de feiras, por exemplo, que não permanece e logo passa como a nuvem da manhã.

Parabéns a Castelo, a Bruno Carvalho, a toda equipe da maternidade. Enfim, a todos que ajudaram. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”