Pré-candidato do PMDB já estaria fazendo campanha antecipadamente?

Rola nos grupos do Whattzapp um áudio com um bom balanço. Forró da pesada. Naquele mesmo ritmo que esses bandas de forró toca: “Aonde Eu Chego É Assim” que irá ser, muito provavelmente, um dos temas do pré-candidato do PMDB aqui em Apodi Alan Silveira, o popular Alan de Klinger.

Eis abaixo a letra do áudio que rola nos grupos do Whatzapp e que baixei aqui para o meu computador:

Aonde eu chego é assim, Alanznho, Alannho, Alanznho, Alannho;
Aonde eu chego é assim Alanznho, Alannho, Alanznho, Alannho;
O Apodi vota assim Alanzinho, Alanzinho, Alanznho, Alannho;
O Apodi vota assim Alanzinho, Alanzinho, Alanznho, Alannho;
Eu votar com Alazinho.

Eu já escolhi eu votar no candidato por que tem ação;
Ele é jovem, dedicado, pensativo e admirado por todo povão;
Mal começou e Alá já tá trabalhando;
E o bacurau vai votar 15 confirmando;
Essa eleição não vai dar para eu esquecer;
É com Alan que eu estou votando.

Mas não estou nem ai;
Pode me censurar;
 Nessa eleição sou bacurau e vou ganhar;
Voto por Apodi;
Agora eu refleti;
Quero votar no 15 e ser feliz.

Aonde eu chego é assim Alanznho, Alannho, Alanznho, Alannho;
Aonde eu chego é assim Alanznho, Alannho, Alanznho, Alannho;
O Apodi vota assim Alanzinho, Alanzinho, Alanznho, Alannho;
O Apodi vota assim Alanzinho, Alanzinho, Alanznho, Alannho;
Eu votar com Alazinho”.

Até que ficou legal o balanço. Parabéns pela bela criatividade. Mas, isso pode Arnaldo? Digo, Justiça eleitoral? Não seria isso propagando eleitoral antecipada?

Até onde entendo, a legislação eleitoral nos explica que: “Qualquer propaganda eleitoral que tenha a finalidade de obter votos, será proibida do dia 5 de julho para trás, caracterizando-se como uma propaganda prematura e ilegal. O ilegal será punido com multa, que varia de R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00, ou o valor gasto com a propaganda. Os casos mais graves podem resultar na cassação do registro da candidatura, diploma ou mandato”.

Sei não. Acho muito precipitação do PMDB do Apodi e seus eleitores em já estar colocando esses áudios nos grupos.

Comentários

  1. O alan tá dando trabalho.....kkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O menino chegou chegando! E klinger foi melhor e muito do q esse povo q tá ai na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Com klinger tudo funcionava! Hoje é uma desgraça total.

    ResponderExcluir
  4. Também ja vi em uns três ou quatro grupos essa musiquinha. Acho que estão muito empolgados demais.

    ResponderExcluir
  5. Eh eh alanzim, vai pra maracangaia com sua mãe e seu pai de novo.. Agora vai tudo
    Arrumamalae, o bacural vai arriba#
    Kkkkkkkkkkkkk
    Essa e do veiiinhooo

    ResponderExcluir
  6. Do veinho? Kkkkkkkkkkk!!!!! O homem faz uma reuniao pra 300 pessoas e aparece 30! Kkkkkkkmkm!!!!!! Ai é fraco viu! E o outro? O eliesio parece mais um fantoche! Homi....corra desse povo! Alan vai ser o melhor prefeito q apodi já viu! Vão mamando ai ruma de bicudo q tá bem pertinho da mamada acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk, No final vai se juntar a cambada todo e Flaviano vai derrubar desse vez todos. Esperem e verão. Kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Eu acho que só Alan mesmo pra terminar a praça, porque Flaviano não termina não kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk. Se for se basear pela mãe dele que começou nada terminou. Pessoal acha que o povo é trouxa. Já qusqueceu.

      Excluir
  8. Cuidado toinho que sua hora ta chegando. vamos soltar bombas no meio dos seus olhos pra ver se ajeita. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?