Pré-candidato Adailton Targino participa de culto em ação de graça na Pindoba

Clique para ampliar
O pré-candidato a vereador, Adailton Targino (PSD), esteve na comunidade da Pindoba a convite do pastor Carlos.

Na oportunidade, Adailton Targino participou de um culto de gratidão a Deus pelos 80 anos de natalício do irmão Dadico da comunidade, 58 anos de casado, e 30 dias que o mesmo confessou a Jesus com seu Salvador. “Como presente a sua esposa irmã Joana tomou a decisão e também confessou a Jesus como seu Salvador”, vibrou Adailton.

A comunidade evangélica apodiense deve melhor observar aqueles que realmente servem ao senhor de coração para representar o povo de Deus na política. O irmão Adailton tem excelentes predicados para essa representação e renovação da câmara.

Ao contrário de outros pré-candidatos que se intitulam evangélicos e estão tentando continuidade na política, ele é uma pessoa que não tem hipocrisia dentro do coração, não está com seu nome envolvido em nenhum tipo de denuncia do MP,  é humilde, é sincero, dedicado a obra, não aparece visitando as igrejas somente quando estar perto da campanha, é admirável.

Enfim, sem dúvida, Adailton é uma ótima alternativa para se renovar a câmara municipal. Muito boa opção como representante do povo de Deus na vida pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Zelo pelo recurso público né? Sei!