POLICIAL: Veículos batem de frente na RN 117 em Caraúbas, uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida

Uma pessoa morreu e outra fica ferida em um grave acidente de trânsito, na tarde deste sábado (7), na rodovia estadual RN 117, em Caraúbas, na região oeste do Estado.

Por volta das 14h50, dois veículos bateram de frente, após ultrapassagem em uma curva. De acordo com informações, o condutor identificado como Mardônio Fernandes, tentou uma ultrapassagem irregular nas proximidades do Motel Fazenda, zona urbana de Caraúbas e bateu de frente com outro carro que seguia no sentido Olho D'água do Borges/Caraúbas.

Com o impacto, um dos veículos pegou fogo e explodiu. O motorista (Mardônio) morreu na hora carbonizado e preso às ferragens. O condutor do outro veículo foi identificado como José Adenor Saraiva, 66 anos, foi tirado as presas do veículo, que também explodiu e foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva. Ele estava consciente, porém, com uma forte pancada no peito foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

No veículo de Dr. Saraiva, vinha mais uma pessoa, (neto de Dr. Saraiva), e felizmente o airbag foi acionado e nada de grava aconteceu com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!