Pular para o conteúdo principal

Pinheiro perde nomes importantes para o PCdoB

Clique para ampliar
O ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, que já vinha mal das pernas,  muito desacreditado, popularidade descendo a ladeira, continua tendo Baixas em Apodi. O ex-prefeito e pré-candidato perdeu dois importantes nomes.

Um desses nomes trata-se da pessoa de Rita de Cassia, presidente da associação da Baixa do CAIC, pessoa dos movimentos sociais muito forte. O outro nome é Expedito Targino da Soledade, que ontem (27) colocou seu nome à disposição para representar o bravo povo de Soledade e da chapada pelo PCdoB.

Ambos, Rita de Cassia e Expedito Targino eram aliados de Pinheiro Bezerra e já deixaram o projeto do Solidariedade para fazer parte da Nova Geração.

Comentários

  1. Cassia bicha linda ti amo

    ResponderExcluir
  2. Olha isso não é coisa q se faça querer ganhar ibope encima dos outros isso q vcs colocaram não vai mudar a trajetória política do pré candidato pinheiro bezerra,pois o povo apodiense sabe quem é pinheiro e sabe o q ele fez e vai continuar fazendo,pq apode ta merecendo realmente de uma nova geração como vcs mesmo falam,pois q vcs fiquem bem espertos a nova geração chegou com tudo pq o nosso ex prefeito ta voltando e Apodi esta decididos vai ser pinheiro...eu acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão levar muito é bomba!!! Kkkkk

      Excluir
  3. Keiber e célio q representam DR.Pinheiro poderiam e deveriam se pronunciar sobre o q aconteceu.Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Seja muito Expedito, seja muito bem vinda Cassinha. Agora estão no lugar certo

    ResponderExcluir
  5. Pinheiro desce de ladeira abaixo e faz Eliesio também descer a ladeira, eu estava com Eliesio e com a vinda de Pinheiro, desci nq carreia, já vou falando não voto no atual prefeito

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo pcdb que conseguiu trazer Cassia moura pra o partido mulher de coragem fibra Cassia vc sabe que estamos cm vc onde vc for pq vc defender a baixa cm muita guarra fale oque falar vc quem quis que estivesse onde está foi deus e o povo então pronto já deu td certo Apodi está cm vc

    ResponderExcluir
  7. Vou d 65 pq essa velha politica d pinheiro e Alan não cola mais

    ResponderExcluir
  8. Olha não te conheço cássia mais vejo falar que tem uma coragem de defender esse povo tão carente da baixa porisso flaviano precisa de uma mulher nobre cm vc que deus te livre de td mal e saiba que mesmo sem te conhecer quero que vc chegue lá vc merece tudo de bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio