Os eleitores bacuraus do Apodi agem como soldados

Reprodução
Me deparei estes dias com uma situação um tanto quanto dantesca e ao mesmo tempo hilária. Um partidarista roxo da bandeira verde – o chamado bacurau – que mora aqui pelas proximidades da minha casa, o vi em outro bairro, no bacurau I, saída para as bandas do córrego. Até ai nada demais.

Imaginem que por lá ele está espraguejando a atual gestão, até ai nada demais. Só que vem o X dessa postagem, avaliem que o mesmo estava dizendo para todo mundo lá: – “Flaviano jamais verá meu voto de novo, ele só me pegou uma vez e foi na eleição passada”. Fiquei à espreita só ouvindo para que ele não me notasse. Não me notou. Ficou por lá botando esse boneco.

Espere ai. Então ele precisa votar pela primeira vez em Flaviano para ele poder dizer isso. Por que esse meu vizinho aqui nunca votou em Flaviano para poder dizer isso. Na campanha passada saia de casa completamente verde para os comícios do PMDB, Rsrsrsrs. Entendem a tática?

De certa forma é até legal o jeito deles agirem. São todos como verdadeiros soldados. Todos unidos. O objetivo é desgastar, estar fazendo algum tipo de fuá. Seja onde for. Rsrsrsrsrsrs

Comentários

  1. Bom, basta. Aqueles mais apaixonados vivem bebericando pelas esquinas do Apodi e botando esse tipo de boneco como você diz meu filho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI