Moradores do Caboclo II, em Apodi, reclamam da falta de atendimento à saúde

A comitiva do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), liderado pelo pré-candidato a prefeito de Apodi, Paulo Viana, visitou na manhã deste domingo (15) a comunidade de Caboclo II, na zona rural do município.

O objetivo foi conhecer a realidade dos moradores e as principais dificuldades enfrentadas pelos agricultores que ali residem. Segundo a presidente da associação local, conhecida como “Pretinha”, a comunidade sofre com a falta do serviço de saúde, principalmente por que a maioria dos moradores são crianças e idosos.

Ela frisou ainda, durante sua fala, a dificuldade de água para uso doméstico, obrigando os agricultores a racionar a pouca água que tem para consumo humano e dividi-la com outras atividades.

O pedreiro e pré-candidato a vereador, Zé dos Grossos (PSOL), ressaltou a importância da união de todos para solucionar os problemas mais críticos da localidade. Como já liderou a associação do sítio Grossos por vários anos, Zé dos Grossos o pré-candidato conhece bem as dificuldades e as lutas a serem superadas por uma associação.
Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”