Luiz Gomes: "Quando chove em Natal, a maquiagem aparece"

Por Marcius Valerius

O pré-candidato a prefeito de Natal pelo PEN, advogado Luiz Gomes, criticou a situação de Natal após as chuvas que caíram durante a madrugada e manhã de hoje. Para o político, faltam ações efetivas da Prefeitura do Natal.

Luiz Gomes pontuou que o lixo ficou espalhado pela cidade, vários pontos de alagamento foram registrados, transtornos gerados das mais variadas formas e congestionamentos em várias ruas e avenidas. Ele lembrou que o próprio prefeito já disse publicamente que mantém a cidade maquiada.

˜Quando chove em Natal, a maquiagem aparece. Hoje pela manhã vimos o trânsito parado, trabalhadores chegando atrasado nos seus postos de trabalho, alagamentos, lixo, uma situação caótica. Isso é reflexo do trabalho de um prefeito que já assumiu ser um maquiador e que já está no terceiro mandato e com os mesmos problemas", criticou.

De acordo com dados da Climatempo, há previsão de chuvas também para esta quinta-feira (12), o que pode provocar novos transtornos para a população natalense.

Assessoria de Imprensa - PEN 51 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?