INÍCIO, MEIO E FIM: Obras, a principal marca da Gestão Apodi terra querida – Arena COHAB

Ordem de serviço na noite de 23 de Setembro de 2013.Clique nas imagens para ampliar.
Dando prosseguimento a mais uma matéria sobre o tema: INÍCIO, MEIO E FIM: Obras, a principal marca da Gestão Apodi terra querida, vamos relembrar um pouco sobre a arena COHAB, como é conhecida a quadra da escola Lindaura Silva.

A ordem de serviço da quadra da escola Lindaura Silva foi dada no dia 23 de Setembro de 2013. A obra foi orçada em R$ 488.886,77 investidos na construção de uma área de 861, 26m. além de um boa estrutura, a quadra foi projetada para ter palco.

Uma obra marcada pela continuidade
Essa obra representou para a cidadã do Apodi a quebra de um tabu feito pela gestão Apodi terra querida, já que a última quadra inaugurada na cidade do Apodi por um gestor havia sido nos longínquos idos de 1996 a 2000. Oportunidade em que Evandro Marinha governo Apodi.

Matéria relacionadas:





Início, meio e fim: arena COHAB – quadra da escola lindaura Silva. Mais uma obra iniciada exclusivamente na gestão do prefeito Flaviano e entregue a população. Obra de extrema importância. Atende a alunos da maior escola do município, oferecendo opções de lazer e de práticas esportivas para os jovens da escola.

Inauguração foi em Janeiro de 2015.
Além disso, a escola serve a toda a comunidade. Se você passa pelo local das 08 da manhã, as 22 horas, ela está lá, pessoas praticando esporte. A arena COHAB a disposição da comunidade. Uma das obras de maior valor entregue ao povo pela atual gestão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água