INÍCIO, MEIO E FIM: Obras, a principal marca da Gestão Apodi terra querida – A UBS de Santa Rosa

Dando continuidade à série de matérias que nos propomos a fazer sobre as obras iniciadas exclusivamente pela gestão do prefeito Flaviano que tiveram um início um meio e um fim, prosseguiremos hoje (13) com as UBS. Para a abrir a série de matéria com as UBS, destacaremos hoje a UBS de Santa Rosa, terra do vereador Genivan Varela, a primeira do que serie uma serie de grandes investimentos na área da saúde do nosso município.

Dia da ordem de serviço  foi dado no dia 10 de junho de 2013.
Clique nas imagens para ampliar.
A ordem de serviço para a UBS de santa Rosa foi dado no dia 10 de junho de 2013 do primeiro ano de governo da gestão Apodi terra querida. Até aquela oportunidade, a última UBS construída em Apodi foi no governo de Valdemiro Pedro Viana, entre o final da década de 70 e início da década de 80, quando ainda era chamado de Posto de Saúde.

Uma Obra que teve constante continuidade
Do dia 10 de junho de 2013 até hoje, a gestão Apodi terra querida entregaria a incrível e inalcançável marca de 04 (quatro) UBS. A de Santa Rosa foi a primeira da série. Mais uma obra que teve início, meio e fim.

Matérias relacionadas:


Por mencionar a palavra fim, o dia da inauguração a população de Santa Rosa fez uma grande festa para receber a benfeitoria. A entrega da UBS a comunidade de Santa Rosa deu-se no dia 15 de Outubro de 2014. Só parou de vez enquanto para se fazer medições e pagamentos.

Grande festa de Inauguração da UBS de Santa Rosa
Ao todo foram investido de recursos próprios só nesta obra aproximadamente R$ 140.000,00. Com mais R$ 142 500,00 do Ministério da Saúde, ou seja, bem mais do que s 10% de contra partida que o município deveria ter pago. Lembrando que se o poder municipal quiser, pode investir mais que os 10% de contra partida que é obrigado por lei.

UBS de Santa Rosa, mais uma obra com início, meio e fim. Sem desvios, sem relatórios contundentes da CGU, sem sobressaltos, sem sustos. Mais uma obra para a coletividade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”