INÍCIO, MEIO E FIM: Escola do Polo Góis já irá receber cobertura

No final de Janeiro desse ano, moradores do Góis estavam fazendo uma festa em virtude da gestão Apodi Terra querida estar assinando ordem de serviço para a construção da escola da comunidade. 
Clique nas imagens para ampliar.
Apesar do olhar incrédulo de algumas pessoas da comunidade, em especial os adversários políticos da gestão, não demorou muito para a obra dar inicio. 
Mês passado, o ritmo acelerado da obra impressionava a muitos. Hoje, inicio do mês de Abril as obras da escola polo Góis já estar praticamente no ponto de receber a coberta. 
Aquela comunidade passou 20 anos sonhando com uma escola. Pelo andar da carruagem, tem-se a sensação que isso logo irá acontecer. Mas uma obra da gestão do prefeito Flaviano que vai tendo inicio, meio e, pelas imagens, mais uma obra que terá fim. 
Sem atropelos, tudo que está sendo feito está pago e sem desvios, sem sobressaltos. Toda obra que foi inciada desde o inicio por essa atual gestão tem sido assim. Com foco no coletivo e não em grupos de famílias e partidários. Essa gestão tem carimbado com essa marca sua administração.

Comentários

  1. Da-lhe bacurau é. Péia.

    ResponderExcluir
  2. A creditualidade não vem só dos adiversário . Eu tbm não acreditava devido sempre essa comunidade ser esquecida por poder publico até que veio esse Prefeito que faz bem a diferença Esse sim é digno de voltar em 2017 estou contigo e dalhe 65656565656565

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para o gois e o prefeito Flaviano.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns também ao vereador Chico de Marinete!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

Sem ter o que comemorar, Prefeitura de Apodi encerra ano entregando pintos

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?