INÍCIO, MEIO E FIM: Obras, a principal marca da Gestão Apodi terra querida – pavimentação asfáltica

Dando continuidade as nossas pesquisas sobre o tema: obras, início, meio e fim Obras, a principal marca da Gestão Apodi terra querida, iremos relembrar outra ação simples dessa gestão, mas, que sem dúvida, traz melhoria da infraestrutura urbana. Trata-se das obras de pavimentação asfáltica de ruas apodienses.
Imagens da ordem de serviço da pavimentação asfálticas de ruas apodienses na feira livre
Como expressei na matéria de ontem (11), essa série de postagens que iniciamos, se fazem necessárias em virtude da oposição a gestão atual, mentalizar e levar aos meios de comunicação que as ações dessa gestão foram sem foco e sem planejamento. Porém, reitero, no meu entender o início, meio e fim das obras exclusivas dessa gestão, mostram justamente o oposto. Diante de uma crise gigantesca, quedas de receitas, secas e outras adversidades, a gestão Apodi terra querida conseguiu iniciar e entregar suas obras. Para isso, diante das dificuldades, o planejamento e o foco e indispensável sim.

Matéria relacionada:

Ordem de serviços da pavimentação asfáltica dado na feira livre, aconteceu no início de janeiro de 2014. Foi um investimento em torno de R$ 320 mil reais. Moradores de ruas importantes receberam o benefício: Benjamim Constant, parte da João Nogueira, Manuel Coriolando, Padre Joao da Cunha, coronel Joao de Brito.
Imagens do serviços de pavimentação asfáltica sendo feitas e concluídas
Essas obras de pavimentação foram outras que tiveram uma ordem de serviços, um início, um meio e um fim. Além desse detalhe, essa gestão, com a pavimentação feitas as ruas acima mencionadas, mostrou que fez o que outras gestões também fizeram: asfaltar ruas. Assim, que poderá abrir a boca e dizer que os gestores atuais não asfaltaram nenhuma rua do Apodi?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

DECLARAÇÃO: General Mourão diz que Temer faz ‘balcão de negócios’ para governar