Pular para o conteúdo principal

Governos latinos americanos começam a não reconhecer Temer como presidente legitimo do Brasil

Duas nações latino americanas não reconhecem Temer como presidente desde que ele tomou posse na ultima quinta (12). 

Ainda ontem (13), Nicolas Maduro pediu ao embaixador do país no Brasil para regressar a Caracas, capital da Venezuela, depois de o Senado brasileiro ter aprovado a abertura do processo de destituição de Dilma Rousseff.

Também o ministro das Relações Exteriores e chanceler do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa, fez questão de se posicionar mais uma vez em relação ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) e garantiu que o governo do país cisplatino não tem intenções de reconhecer Michel Temer (PMDB) como presidente do país.

E agora? Se essa onda pega. Essa atitude dos governantes de outras nações não reconhecer em um governo que consegue um mandato entrando pela porta dos fundos é muito típica de quando é aplicado um golpe.

Comentários

  1. Ótimo se estes governos de esqquerda nao reconhece o governo temer melhor par o brasil, que belo exemplo tem a venezuela pra nos mostrar o uruguai que depois que o mujica foi presidente até maconha liberou, o barsil precisa ser reconhecido pelos estados unidos, países europeus.Outra coisa acabou a mamata dos petistas em dar nosso dinheiro pra ditaduras tipo cuba, venezuela, angola, etc... nao entendo como um professor pode sera favor de corruptos que afundaram o brasil, pt nunca mais, logo lula e sua quadrilha estarao presos nao merecemos ser assaltados como somos a 13 anos, e por favor publique meus comentários sempre leio seu blog.O temer tem que fazer um pente fino em tudo e divulgar pra quem nao é fanático e ver a verdade o pt nao sabe administrar nada eles sao bons em corrupçao e imcompetencia, sei que vc é cristao ore pelo novo governo, pra o brasil volte a crescer gerar empregos,só assim seremos uma naçao próspera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKKKKKKKKKK. Piada do dia. O PMDB, um dos partidos que tem mais gente enrolado na lava jato fazer pente fino. Não me mate de rir.Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. As esquerdas latinas americanas todas falidas como o Brasil, vão se abraçar juntas no mesmo objetivo, não tem Capacidade de administrar. Vão com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…

POLICIAL: Assalto no sitio Santa Cruz

Hoje (07), pela manhã, um assalto foi registrado no Sítio Santa Cruz, zona rural do Apodi.
Dois jovens estava visitando o sítio e tiveram sua moto Honda/CG 125 FAN KS, Placa NNZ6574 de cor vermelha, Apodi subtraída quando retornavam à cidade. 

Segundo informações, os assaltantes não exibiram armas, só insinuaram que estavam armados botando a mão no bolso. Quem tiver informações da moto com as credenciais acima acionar a polícia.