Governos latinos americanos começam a não reconhecer Temer como presidente legitimo do Brasil

Duas nações latino americanas não reconhecem Temer como presidente desde que ele tomou posse na ultima quinta (12). 

Ainda ontem (13), Nicolas Maduro pediu ao embaixador do país no Brasil para regressar a Caracas, capital da Venezuela, depois de o Senado brasileiro ter aprovado a abertura do processo de destituição de Dilma Rousseff.

Também o ministro das Relações Exteriores e chanceler do Uruguai, Rodolfo Nin Novoa, fez questão de se posicionar mais uma vez em relação ao impeachment de Dilma Rousseff (PT) e garantiu que o governo do país cisplatino não tem intenções de reconhecer Michel Temer (PMDB) como presidente do país.

E agora? Se essa onda pega. Essa atitude dos governantes de outras nações não reconhecer em um governo que consegue um mandato entrando pela porta dos fundos é muito típica de quando é aplicado um golpe.

Comentários

  1. Ótimo se estes governos de esqquerda nao reconhece o governo temer melhor par o brasil, que belo exemplo tem a venezuela pra nos mostrar o uruguai que depois que o mujica foi presidente até maconha liberou, o barsil precisa ser reconhecido pelos estados unidos, países europeus.Outra coisa acabou a mamata dos petistas em dar nosso dinheiro pra ditaduras tipo cuba, venezuela, angola, etc... nao entendo como um professor pode sera favor de corruptos que afundaram o brasil, pt nunca mais, logo lula e sua quadrilha estarao presos nao merecemos ser assaltados como somos a 13 anos, e por favor publique meus comentários sempre leio seu blog.O temer tem que fazer um pente fino em tudo e divulgar pra quem nao é fanático e ver a verdade o pt nao sabe administrar nada eles sao bons em corrupçao e imcompetencia, sei que vc é cristao ore pelo novo governo, pra o brasil volte a crescer gerar empregos,só assim seremos uma naçao próspera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKKKKKKKKKK. Piada do dia. O PMDB, um dos partidos que tem mais gente enrolado na lava jato fazer pente fino. Não me mate de rir.Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. As esquerdas latinas americanas todas falidas como o Brasil, vão se abraçar juntas no mesmo objetivo, não tem Capacidade de administrar. Vão com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água