FEDEU: "Teori Zavascki pede inclusão de Henrique Alves no inquérito principal da Lava Jato", diz colunista

Após a queda do então ministro do Planejamento, Romero Jucá, o governo Michel Temer pode sofrer mais um baque nos próximos dias.

O atual Ministro do Turismo, Henrique Alves (PMDB-RN), pode passar a integrar o inquérito principal da Operação Lava Jato. Isso segundo informações da coluna de Lauro Jardim do Jornal O Globo, hoje (24).

Segundo o colunista, “A Procuradoria-Geral da República pediu a Teori Zavascki a inclusão de Henrique Alves no inquérito mãe da Lava-Jato no STF, que procura apurar a base de apoio político às indicações dos diretores que operacionalizaram as fraudes na estatal”.

Comentários

  1. se o henrique foi denunciado tem que ser demitido imediatamente, o temer agiu certo diferente da dilma que quando o ministro era denunciado nao era demitido ,engraçado que no aúdio do jucá eles falam pra parar a lava jato pra proteger o lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olhe para esse tucanotonto dos mais tontos. Continua tentando livrar a cara do PSDB e PMDB. Tudo farinha do mesmo saco tucanotonto. Eleições diretas para presidente ja Brasil.

      Excluir
  2. Se ser contra a corrupçao é tucatontos serei sempre , apenas tenho vergonha cara´ter nao defendo quem nos roubam, se o aécio fhc serra cunha temer renam que sejam cassados e presos eque devolvam o que roubaram, pagamos impostos e o que recebemos de volta a nao ser a conta pra pagar,s e DEUS quiser logo sairemos desta crise que nao foi eu vc que causamos. Quanto a ter uma nova eleiçao pra presidente vc pensa que o povo brasileiro é burro nao é nao , o lula nao ganha mais uma eleiçao pra presidente nem na cadeia onde os presos tem mais vergonha que muitos que defende corruptos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI