Pular para o conteúdo principal

DELÍRIO: Articuladores e assessoria do ex-prefeito Pinheiro já está tendo delírios

Recorte reprodução. Clique para ampliar.
Olha, a campanha só começa em julho e assessores do ex-prefeito Pinheiro Bezerra, bem como o setor da imprensa ligada a seus interesses já estão tendo delírios.

Imagina que dando uma rabiscada de olho nos blogs locais, me deparei com um Matéria um blog local com a seguinte manchete: “Em Apodi, prefeito investiu mais no carnaval do que na educação médio-superior”. Se tu for ler a matéria, o moderador do portal comenta lá que o prefeito atual do Apodi resolveu investir mais em carnaval do que na educação média e superior. Depois cara vem lá colocando uns números tentando encher linguiça.

Investimento em ensino médio e superior não é obrigação de municípios:
Minha gente, até onde eu sei, investir em ensino médio não é obrigação de município nenhum do Brasil. Ensino médio fica mais a cargo dos estados. Bem menos é obrigação de município nenhum do Brasil investir em educação superior. Outrossim, educação infantil e fundamental tem que ter investimentos dos municípios. Educação superior, fica a cargo de estados e união. Não é de obrigação dos municípios.

No tocante a Educação média e superior, quando prefeito, Pinheiro, se comparado a hoje, investiu alguma coisa em ensino médio e superior? Ele se quer sabia o que era isso? Delírio pouco é bobagem.

Pense numa ex-gestão sem noção do que é fazer carnaval barato:
E em se tratando de gastos com carnaval, pense numa galerinha que não tem o menor direito de reclamar de recursos gastos em carnaval é a que compõem o grupo do ex-prefeito pinheiro. O último carnaval realizado pelo ex-gestor foi em 2008. Naquele tempo, com a inflação bem menor, sem crise nem seca, o ex-prefeito fez um carnaval por demais honroso aos cofres públicos. Gastou mais de 1 milhão de reais naquele tempo.

Nesse ano de 2016, com um carnaval melhor, seguro, o atual gestor, Flaviano Moreira, investiu pouco mais de 400 mil reais. Isso com um cenário de crise, seca e inflamação bem maior hoje. Por tanto, não têm nenhum direito se quer de falar sobre preços de carnaval de outras gestões.

Enfim. Macaco não olha para o rabo mesmo. O pessoal que está articulando e assessorando o ex-prefeito pinheiro já começa a delirar. Por ai se percebe como será essa campanha. 

Comentários

  1. Ainda não perdi fé de bater na sua roupa com você dentro seu cabra zanoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faleceu a jovem Ellaine Torres

Ellaine Torres se foi... Perdeu a luta para sua enfermidade. Foi uma guerreira. Resistiu enquanto pode. Não deu. Muito jovem, deixa filhinha, familiares e um mundo de amigos órfãos.
Muito triste para todos nós a perda de uma pessoa do bem e que tinha uma vida inteira pela frente.
Que Deus possa nos conceder o conforto. O sepultamento de Ellaine Torres será às 16 horas, no cemitério parque saudade.
Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida Senhor. Salmos 119:50”.

E Alanzinho inaugura a primeira grande obra do seu governo

Uma vez a praça pronta - a parte mais difícil, diga-se de passagem - um parque viria complementar tão grandiosa obra.
A bacurauzada (como é conhecida a militância do PMDB por aqui) do Apodi vai, hoje (21), esquecer a praça, se regozijar e irá focar todo seu olhar, carinho e atenção no parque. Muito bonito, por sinal. Com certeza garantia de muitos sorrisos nos rostos das crianças daqui para frente. 
O Governo Alan Silveira (Alanzinho - como é carinhosamente chamado), inaugurará o parquezinho infantil da praça no dia de hoje. A primeira obra do seu governo. Muito bom para início. Vão logo começando a contar, temos certeza que muitas outras virão. Parabéns prefeito.

Zé Maria anuncia rompimento com o grupo do PCdoB

A partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB. Tivemos um grupo até ganhar a eleição, depois, o boicote e o isolamento promoveu o desgaste”. Com essas palavras o ex-prefeito do Apodi, José Maria da silva, anunciou a esse blogueiro em entrevista na noite de ontem (29), o rompimento com o grupo do PCdoB aqui do Apodi.
Zé Maria nos afirmou que algumas pessoas estão achando, por exemplo, que a indicação do hospital foi um consenso de toda a oposição. Mas ele afirma que não foi bem assim. “Gostaria de esclarecer que não tive nenhuma participação nessa indicação. Eu, com o apoio de todos os vereadores de oposição, estava definindo um nome, porém a liderança do PCdoB não respeitou e fez a indicação de maneira isolada, desrespeitando a todos nós”, explicou Zé Maria. “Diante disso e de outras situações desagradáveis que passei (sem externar, em defesa da unidade), a partir de agora não partilharei de nenhum projeto ao lado do PCdoB”, continuou. “Tivemos um grupo até ganh…