DELÍRIO: Articuladores e assessoria do ex-prefeito Pinheiro já está tendo delírios

Recorte reprodução. Clique para ampliar.
Olha, a campanha só começa em julho e assessores do ex-prefeito Pinheiro Bezerra, bem como o setor da imprensa ligada a seus interesses já estão tendo delírios.

Imagina que dando uma rabiscada de olho nos blogs locais, me deparei com um Matéria um blog local com a seguinte manchete: “Em Apodi, prefeito investiu mais no carnaval do que na educação médio-superior”. Se tu for ler a matéria, o moderador do portal comenta lá que o prefeito atual do Apodi resolveu investir mais em carnaval do que na educação média e superior. Depois cara vem lá colocando uns números tentando encher linguiça.

Investimento em ensino médio e superior não é obrigação de municípios:
Minha gente, até onde eu sei, investir em ensino médio não é obrigação de município nenhum do Brasil. Ensino médio fica mais a cargo dos estados. Bem menos é obrigação de município nenhum do Brasil investir em educação superior. Outrossim, educação infantil e fundamental tem que ter investimentos dos municípios. Educação superior, fica a cargo de estados e união. Não é de obrigação dos municípios.

No tocante a Educação média e superior, quando prefeito, Pinheiro, se comparado a hoje, investiu alguma coisa em ensino médio e superior? Ele se quer sabia o que era isso? Delírio pouco é bobagem.

Pense numa ex-gestão sem noção do que é fazer carnaval barato:
E em se tratando de gastos com carnaval, pense numa galerinha que não tem o menor direito de reclamar de recursos gastos em carnaval é a que compõem o grupo do ex-prefeito pinheiro. O último carnaval realizado pelo ex-gestor foi em 2008. Naquele tempo, com a inflação bem menor, sem crise nem seca, o ex-prefeito fez um carnaval por demais honroso aos cofres públicos. Gastou mais de 1 milhão de reais naquele tempo.

Nesse ano de 2016, com um carnaval melhor, seguro, o atual gestor, Flaviano Moreira, investiu pouco mais de 400 mil reais. Isso com um cenário de crise, seca e inflamação bem maior hoje. Por tanto, não têm nenhum direito se quer de falar sobre preços de carnaval de outras gestões.

Enfim. Macaco não olha para o rabo mesmo. O pessoal que está articulando e assessorando o ex-prefeito pinheiro já começa a delirar. Por ai se percebe como será essa campanha. 

Comentários

  1. Ainda não perdi fé de bater na sua roupa com você dentro seu cabra zanoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tchuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI

Zelo pelo recurso público né? Sei!