DELCÍDIO SOBRE O ÁUDIO DE ROMERO JUCÁ: “Por muito menos, eu fui preso”

O senador caçado Delcidio do Amaral foi irônico e contundente sobre o suposto cenário tendencioso que permeia a política brasileira, em entrevista hoje (23), da gravação de áudio entre o ministro do planejamento Romero Juca e Machado, ex-presidente da Transpetro onde supostamente se fala em “estancar a sangria” operação lava jato.

Por muito menos, eu fui preso”, disse Delcídio nesta manhã ao repórter Tiago Boff. “Nada como um dia depois do outro! O caso é grave! Depois dos grampos da Dilma e do Lula e agora o do Jucá e do Sérgio Machado, o meu parece a Disney!!!! Aguardamos agora as providências de caráter judicial!”, disse.

Só para recordar, Delcídio foi preso por suspeitas de tentativa de obstrução da Operação Lava Jato e teve o mandato cassado pelo Senado Federal mais recentemente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?