Pular para o conteúdo principal

ABRIGOS COMO MELHOR OBRA: A coisa está realmente feia para Pinheiro

Reprodução. Clique para ampliar
No última sábado, lia matéria onde um mototaxista da cidade do Apodi afirmava em blog local, que paradas para os mototaxistas foi a melhor obra que Pinheiro teria deixado na opinião dos mesmos.

Agora os senhores avaliem só. Um ex-gestor que teve três mandatos a sua disposição, a sua melhor obra ser paradas (abrigos). Tudo bem que elas tem sem valor. Mas, ser sua melhor obra? O que pode-se esperar de quarto mandato seu já bem entrado em idade? Por que eu lhe oportunizaria mais um mandato?

Por ai se tira um norte para se resolver dar mais um mandato ao ex-prefeito. Por isso não estranho o medo do eleitorado em votar mais uma vez em Pinheiro. A coisa está mesmo feia para um gestor que em três mandatos, teve em paradas (abrigos), o seu melhor desempenho?

Não gosto de comparar, mas as vezes se faz necessário. Em três anos e cinco meses de mandato. O atual gestor, Flaviano Moreira, já vai entregando a população: 04 UBS, Um ginásio de esportes, uma praça revitalizada, um ponte metálica, 10 dez abrigos para passageiros, pavimentou ruas, asfaltou outras, etc. Vem mais por ai viu. 

Nos tempos de Pinheiro o céu era de brigadeiro. Crise, seca, queda de receitas passava longe. E, segundo mototaxista, abrigos teria sido a sua melhor obra. Hoje enfrentamos a maior crise da história do Brasil, vamos ao quinto ano de seca, todo mês a receita cai. Hoje administrar estar quase impossível. 

Comentários

  1. Essa matéria relamente foi de lascar professor. Deve começar e desistir de novo, assim como na campanha passada, que por sinal, lascou dois vereadores ótimos que estavam no palanque dele, Paulo de Telécio e Helio Machado.

    Com a desistência de Pinheiro ambos ficaram sem eira nem beira (palanque). Foi m dos motivos que os vez perder suas cadeira. Dois bons vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois oportunistas colheram a plantação

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkk. Um alinhavo. A ultima gestão dele, de 2005 a 2008 foi simplesmente sofrível. Nem quero lembrar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio