Vereadores abonadonam sessão e deixam usuários do CAPS/Apodi na mão

Ângelo, Nilson, Hortência Regalo, Jr Sousa e Filho Neto se evadem de sessão da câmara e usuários do CAPS ficam sem melhorias.

Esse nobres vereadores acima listados, começaram a sessão da câmara do Apodi, hoje (07), todos presentes.  De acordo com depoimento de um colega presente à sessão, sutilmente eles foram abandonando a plenária.

Um dos projetos de suplemento de crédito beneficiaria usuários dos serviços do CAPS. Usuários do CAPS foram até a câmara pedir para eles aprovarem recursos para melhorias do CAPS(fotos abaixo).

Esses vereadores acima relacionados, segundo relato de um amigo que assistia a sessão, saíram sutilmente. Sem dar qualquer satisfação aos apodienses presentes que foram pedir ajuda para aprovação do projeto. Inclusive três deles, Hortência, Ângelo e Jr Souza falaram na plenária hoje.

Usuários do CAPS decepcionados
Resumindo, os projetos, inclusive o que pedia melhoria para o CAPS, não foram votados, por que não teve quórum. Agora, por que os vereadores foram a sessão, começaram os trabalhos e abandoaram a sessão? Foi para esvaziar a não haver a sessão para se votar projetos? O povo precisa de uma explicação.

Olha, quanta falta de respeito com os usuários do CAPS minha gente. Deixaram de fazer suas atividades, foram até a casa que deveria ser do povo, vereadores que toda quinta-feira tem a obrigação de estar presente, fazem uma negócio desses. Que absurdo.

Comentários

  1. Foram abastecer os veículos!

    ResponderExcluir
  2. Amigo blogueiro, vergonhoso é ter um prefeito na Cidade que nada faz pelo polo... as estradas que liga ao sitio baixa fechada está imunda, sem qualquer condições de andar e nada esse demagogo faz???

    ResponderExcluir
  3. No Caps nem os medicamentos tem mais. Empurram para o Centro de saúde, que também não tem medicamentos. Resumindo: as pessoas que precisam de medicamentos controlados e não tem dinheiro pra comprar, estão sem o tratamento continuado que precisam.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando eles tem respeito com o povo apodiense.

    ResponderExcluir
  5. Apodi ta uma vergonha, ta precisando mudar geral. "prefeito e vereadores"

    ResponderExcluir
  6. Vergonha é um blogueiro sem compromisso com a verdade nem com os leitores, veicular notícias tendenciosas, cadê seu profissionalismo e sua imparcialidade?? #vergonha

    ResponderExcluir
  7. Antônia Marli de Oliveira7 de abril de 2016 11:14

    O povo tem que, exigir que, desconte na folha de pagamento!! Falta neles. Eu, já precisei do CAPS, para o meu filho espacial e fui informada que, a médica não estava atendendo, pessoas novatos! Somente os pacientes, existentes. Isso, também eh um absurdo.

    ResponderExcluir
  8. E esse tipo de veriadores que queremos para a nossa cidade, pois as eleições estar bem pertinho, eu quero e ver um veriador mim pedir um voto pois sei bem a resposta que devo dar é um NÃO bem grande .

    ResponderExcluir
  9. Absurdo é esse prefeito não dá um aumento salarial aos funcionários em 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que tem a ver esse assunto dos funcionários com esse absurdo que esses vereadores fizeram com esse pobres do CAPS cabeça de bila?

      Excluir
  10. Caros amigos(a) fiquei aquí pensando uns dez minutos é cheguei a concluzäo porque esses dignissímos deixaram a sessäo já estäo treinando a saida de uma vêz pra nunca mais voltarem, incompetentes que näo prestan pra representarem o povo, vcs väo sair apartir do dia (01) de janeiro é näo voltam nunca mais se DEUS quizer,aguardem

    ResponderExcluir
  11. O prefeito tem por costume pedir liberação de mais dinheiro no meio desses documentos .. E o vereador não relata que tudo começou por que um vereador se evadio para não votar contra o veto posto pelo prefeito para combater o crime de nepotismo .. E esse motivo os demais se evadiram

    ResponderExcluir
  12. Faça como a Dilma.
    Crédito suplementar por Decreto Executivo.

    ResponderExcluir
  13. Vergonhoso! Triste!

    ResponderExcluir
  14. NOTA 10.dezzzzzzzzzzzzzzzz pra os veriadores.

    ResponderExcluir
  15. Votei em Hortência. E foi meu pior voto!!! #vergonha

    ResponderExcluir
  16. Irresponsáveis!!! Não estão nem ai para a população e ainda vão a rádio cobrar do prefeito. 😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irresponsável é um prefeito pasar 4 anos sem dar um aumento salarial. Esse sim deveria ser banido da vida pública. Mauricinho

      Excluir
    2. Vc não precisa de aumento salarial ñ!!! Vc precisa de Deus no coração....
      ...ou sera que se o prefeito dê um aumento salarial vai resolver o problema das pessoas que precisam do CAPS.
      LEIA A MATÉRIA ANONIMO!!!
      DEUS tenha misericórdia de todos nós.

      Excluir
  17. são um magote de covardes...falta de respeito.

    ResponderExcluir
  18. O Caps não está mais entregando medicamentos aos pacientes, estão mandando para o centro de Saúde, mas lá não tem medicamentosos. O povo que se lasque, né prefeito. Mas votos você também não quer, ne isso Prefeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE HOMEM? AI É UM DIASSIS SEM NOÇÃO DAS COISAS. NÃO SABE NEM O QUE ESTAR FALANDO. CAPS FUNCIONA RAZOAVELMENTE BEM. COM A ATITUDE DESSES VEREADORES HOJE TENDE A PIORAR.

      Excluir
  19. Parabéns blogueiro toinho a verdade tem que ser dita

    ResponderExcluir
  20. As pessoas que defendem uma ação destrutiva dessa, estão desesperadas, uma grande parte já está vigiada pela justiça e o próximo promotor de justiça tem que continuar com a varredura tirar esses analfabetos de circulação. o povo de Apodi sabe bem como fazer no próximo dia dois de outubro é de fazer vergonha se isso continuasse era uma beleza, ora, se acostumaram só ganhar, porem tudo, tudo tem o seu tempo determinado.

    ResponderExcluir
  21. Meu vereador tá prejudicando meu familia e ele n~so terá mais nossos votos.

    ResponderExcluir
  22. Achei um absurdo,pois estão prejudicando a população,não votei flaviano votei gogo e sinceramente acho que vereador que é contra melhorias para o povão,deve ser riscado da lista.

    ResponderExcluir
  23. vou votar em um novo vereador.aqui na família votamos em dois,sendo um desse time do abandono ao povo,mais ele vai saber quanto custa esse ato nas urnas.

    ResponderExcluir
  24. Sei não viu.vereador se negar a aprovar projeto em beneficio de pessoas doentes.e aí como vão cobrtar do prefeito melhoria em outras cantos.

    ResponderExcluir
  25. Não votei em flaviano e nem em vereador dele,mais tenho até vergonha nessa hora de dizer o nome do meu vereador.pois acho isso um desprezo as pessoas doente e pobres que necessitam do CAPS.

    ResponderExcluir
  26. As vezes eu tenho vergonha de ser Apodiense, muitos reclamam de boca cheiam e querem meter o pau no prefeito Pq ele trabalha com a verdade, agora sim esses vereadores que estão no poder a muito tempo, temos que cortar a raiz desse mal , todos são contra o prefeito Pq ele não admite a corrupção. Pmdb é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  27. Estava na câmara ontem e achei uma falta de caráter e principalmente falta de respeito com a população que é assistida pelo CAPS... Eu percebi também que esse "motim" foi liderado por um vereador.
    Achei a covardia da partes dele, não tiveram coragem de enfrentar o povo é votarem contra, mais, com certeza, bateram em nossas portas para pedir nosso voto.
    NÃO VOTO EM H.R.(votei nela), N.F., J.S., F.N. E MUITO MENOS EM A.S. aguardo vcs em minha casa!!!

    ResponderExcluir
  28. Vergonha esses vereadores!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. O povo são muito fáceis de serem enganados... A resposta a esses representantes de interesses próprios, deveria ser dada nas urnas meste ano eleitoral.

    ResponderExcluir
  30. E tem vereador que ser candidato a prefeito e ou a vice.é uma piada.

    ResponderExcluir
  31. vou virar .vou votar flaviano e um vereador novato,pois no meu nunca mais,a minha tia faz tratamento no caps viu.

    ResponderExcluir
  32. Vou votar em flaviano ja estou certo vou votar em flaviano #65

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TEMPO: Moradores registram formação de tempestade Supercélula no Paraná

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI