Trabalhos bizarros

Alguns trabalhos são tão bizarros que pensamos: como alguém pode ganhar a vida fazendo isso? Aqui, vamos conhecer as profissões mais estranhas do mundo. Acredite, alguns desses trabalhos podem dar muito dinheiro.

1. Cheirador de axila – Existe um profissional no mercado que ganha a vida cheirando axilas. Essas pessoas são responsáveis por testar aromas de desodorantes. Os cheiradores de axila precisam assegurar a qualidade dos produtos.

2. Determinador de sexo de galináceos – Nas granjas existe um profissional que se dedica a descobrir o sexo dos pintinhos. Isso é feito para os machos e as fêmeas sejam separados.

3. Avaliador de móveis – Alguns profissionais ganham a vida testando móveis, como sofás, camas e cadeiras. Essas pessoas ficam sentadas por horas nesses móveis para saber se eles são confortáveis.
4. Ordenhador de cobras – Esse profissional se dedica a retirar o veneno de cobras para seu uso em pesquisas médicas. Os ordenhadores de cobras passam os dias extraindo o veneno de cobras.

5. Reapropriador de aviões – Esse profissional se dedica a tomar os jatos particulares que não são pagos por seus donos. Esse piloto especializado é responsável por reapropriar aviões. Leia mais..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

MENSAGEM: Apodienses vencedores

CHARTON REGO: “Faça o repasse e tudo fica em dias. E deixe a fiscalização para, ou quer ser Vereador agora senhor prefeito?”

ISSO PODE ARNALDO? “Na oportunidade servi um lanche para os colegas funcionários efetivo do Município, que são os que estão trabalhando na ação”