Pular para o conteúdo principal

SUCESSÃO EM APODI: Há algo de podre no reino da Dinamarca?

Foto: Reprodução facebook
Agora você avalie a seguinte situação: Se eu tenho toda uma liderança e respaldo diante do meu apaixonado eleitorado, tenho carisma, condições de angariar votos de outros segmentos, isso sendo eu o candidato. Por que então colocar alguém que não tem carisma junto ao povo, não tem respaldo político, não tem chamego com a população e poucas chances de angariar votos de outros segmentos?

Isso está acontecendo ao PMDB do Apodi. O tradicional. A ex-prefeita Gorete tem toda uma liderança e respaldo diante do seu apaixonado eleitorado. Tenho todo um carisma, condições de angariar votos de outros segmentos, isso sendo ela mesma a candidata.

Preferiu emperrar seu filho, conhecido como Alan de Klinger, que não tem carisma junto ao povo, não tem respaldo político, não tem chamego com a população e poucas chances de angariar votos de outros segmentos.

O diretório em Apodi preferiu começar do zero, tendo todo uma condição de começar com tudo em cima, se colocasse a ex-gestora ao invés arriscar com seu filho. Isso sem contar que a campanha desse ano é 50% mais curta que as de outros tempos. Outro fator contrário.

Não entendi. Será que há alguma coisa de podre no reino da Dinamarca

Comentários

  1. muda só o nome, mas a demagogia para conseguir votos é a mesma, simbolo cor, algo que deixa claro suas intenções, isto sem ser em época de campanha, pois claro que na campanha é uma forma de o candidato se intentificar-se.

    ResponderExcluir
  2. ALAN DE GLIGER,como voce sempre chama.ALAN.e verdade voce não tem muito conhecimento.agora KLIGER,veja e analise a um tempo atrais e veja que o mesmo já fez alguma coisa por voce e sua familia.

    ResponderExcluir
  3. Nem Alan, nem Goreti, nem Kilnger, essa raça deve ser banida para sempre da política de Apodi. É que tiveram 4 anos no poder e nenhuma obra foi inaugurada por eles. O que farão se lhes fosse dada outra oportunidade. Nada de novo!

    ResponderExcluir
  4. nem ALAN nem GORETE,tudo bem.....Agora KLIGER ja fez muito por uma certa familia é so voltar ao passado e se lembra.não é posivel que esta familia ja esqueceu.das vezes que o mesmo ajudou.

    ResponderExcluir
  5. Esse argumento de que candidato a ou b já fez isso ou aquilo por você é importante, porem quantas vezes você já votou nele, isso é coisa para alienados, outra coisa, se apaixonar por um partido político é burrice, é pior de que se apaixonar pelo vasco da gama ou outro qualquer time.

    ResponderExcluir
  6. Não devemos pensar em famílias de forma individual, e sim na coletividade. Se analisarmos o governo do PMDB em Apodi, diagnosticamos que não houve pensamente no coletivo, mas somente no individual, benefícios próprios, curral eleitoral. Se nós, apodienses, analisássemos o passado bem direitinho, e tomasse conhecimento a respeito do mal que o PMDB fez a Apodi, já mais falaríamos em tal partido. Faríamos como os alemães que não suporta ouvir falar no Nazismo, o vez que o mesmo destruiu a Alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem-me o erro.
      O nazismo destruiu a Alemanha e não a alemão.

      Excluir
  7. To com Alan enão abro!

    ResponderExcluir
  8. To com FLA FLA e ñ abro♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio