Santander parabeniza gestão do Apodi em congresso da GIFE pela aplicação correta dos recursos da inciativa privada

Estão em são Paulo, participando do 9° Congresso GIFE (Grupo de Institutos, Fundações e Empresas), Aloma Cavalcante, secretaria de assistência social; Afilza Freire, Sec.de Finanças da PMA e o técnico Joao Valério representando o município do Apodi diante de centenas de investidores do setor privado. 

Banco Santander elogiou a gestão do Apodi pelo zelo que tem tido na aplicação de recursos privados em favor do povo. Segundo representantes do banco, o dinheiro captado junto a instituições privadas tem sido aplicado com maestria pela gestão.

Mais uma vez o nome da gestão de Apodi sai das fronteira do município e vai a nível nacional, através da secretaria de assistência social. “Tivemos a oportunidade de mostrar a nossa capacidade de gerenciar recursos captados através dos Conselhos Municipais do Idoso e da Criança e Adolescente, com a execução dos Programas PADI, PAF e Ressignificando Caminhos”, explica a secretaria Aloma.  “Uma das prerrogativas para os investidores, é CONFIAR em quem eles vão destinar recursos, e credibilidade, atualmente Apodi tem de sobra”, conclui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?

NOTA DE REPÚDIO AO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE APODI