SAIA JUSTA: Internautas e funcionários desmentem vereador que produziu vídeo informando que UBS estava fechada

Foto: Reprodução facebook/vídeo produzido pelo vereador 
Bem sabemos que as 09 (nove) UBS do Apodi vem funcionando com relativa e sequencial frequência fazendo o papel que tem que ser feito, ou seja, é desenvolver ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde, de modo a intervir no processo de saúde doença da população respeitando os princípios de integralidade, equidade e universalidade, ampliando a participação e o controle social com vistas à Vigilância à Saúde na defesa da qualidade de vida.

Porém, é também do conhecimento de todos, que a oposição apodiense tem feito um esforço titânico, para desconstruir o que a gestão do prefeito Flaviano tem feito de positivo para a população. Onde está acontecendo algo de positivo que a gestão tem feito: tan raaan!!!! Lá aparece algum soldado da oposição para desconstruir e jogar nas redes sociais. Em muitos casos, sem o menor fundo de verdade.

Imaginem os senhores que o edil oposicionista Ângelo Suassuna fez um vídeo e postou no facebook. No melhor estilo Roberto Cabrini do SBT, durante a produção, o edil fez matéria onde insinuava que a UBS São Sebastião estava fechada ontem (29).

No entanto, a verdade é que houve atendimento ontem sim na UBS de São Sebastião. Só que o atendimento precisou ser encerrado um pouco mais cedo, isso por que a maioria da equipe de lá da UBS estava dando expediente no STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Apodi), vacinando as pessoas das Malvinas contra a gripe.

Internautas não resistiram e desmentiram o vereador na lata, sem a menor cerimônia lá mesmo, na página dele do face. Confira alguns protestos como a da fonoaudióloga Samantha Cecília, que é funcionária:

Hoje saímos mais cedo, pois o resto da equipe está atendendo com as vacinas no sindicato dos trabalhadores (SIC)”, informou a fonoaudióloga Samantha Cecília. “O vereador viu a gente saindo e logo foi fazer o vídeo pq vc não nos parou e perguntou pq nos estavamos fechando a unidade que a gente tinha lhe respondido. Mas o seu caráter não lhe deixar ser direito. Tenho é pena de você! !!!!! (SIC)”, concluiu. 

A internauta Nara Cybellly disparou contra o edil:
Viver mentido nas redes social não vai fazer o senhor ganhar as próximas eleições”, acrescentou Nara Cybelly.

Um fato curioso em relação ao edil, é que, de acordo com matéria pública no G1/RN, no último 29 de Março do corrente ano, O edil Ângelo Suassuna, está entre os vereadores da câmara Apodi denunciados pelo MP/RN na operação apostolo, que apurou, entre outras coisas, o desvio de combustível pela então antiga presidência daquela casa (clique AQUI nesse link e releia a matéria do G1 que envolve o nome do vereador).

O edil, de acordo com a matéria linkada acima, é citado pelo MP/RN por peculato, ou seja, desvio de recursos públicos, junto com outras pessoas. Acho que breve a justiça começará julgar esse processo, uma vez que o mesmo se encontra concluso para despacho. 

Veja o print abaixo onde o MP denuncia o edil
Print do Processo da operação apóstolo que tramita na justiça do RN.
Clique para ampliar

Comentários

  1. O desespero de certos opositores é escancarado.Não ganharão assim.

    ResponderExcluir
  2. EITA!!!! SERÁ QUE CORRE ELE CORRE O RISCO DE TERMINAR COMO O OUTRO? BOM, VAMOS ESPERAR. O TEMPO DIRÁ.

    ResponderExcluir
  3. Ângelo você é uma piada mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Isso é crime e tem que ser denunciado um parlamentar não pode se porta dar forma que esse rapaz vem se portando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ultimo anônimo, fiscalizar ele até que pode. Mas com mentiras não. veja o que disse a própria funcionaria Samantha Cecília: “O vereador viu a gente saindo e logo foi fazer o vídeo pq vc não nos parou e perguntou pq nos estavamos fechando a unidade que a gente tinha lhe respondido. Mas o seu caráter não lhe deixar ser direito. Tenho é pena de você!

      Com invenção fica feio vereador. Jogue limpo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água