Pular para o conteúdo principal

SAIA JUSTA: Internautas e funcionários desmentem vereador que produziu vídeo informando que UBS estava fechada

Foto: Reprodução facebook/vídeo produzido pelo vereador 
Bem sabemos que as 09 (nove) UBS do Apodi vem funcionando com relativa e sequencial frequência fazendo o papel que tem que ser feito, ou seja, é desenvolver ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde, de modo a intervir no processo de saúde doença da população respeitando os princípios de integralidade, equidade e universalidade, ampliando a participação e o controle social com vistas à Vigilância à Saúde na defesa da qualidade de vida.

Porém, é também do conhecimento de todos, que a oposição apodiense tem feito um esforço titânico, para desconstruir o que a gestão do prefeito Flaviano tem feito de positivo para a população. Onde está acontecendo algo de positivo que a gestão tem feito: tan raaan!!!! Lá aparece algum soldado da oposição para desconstruir e jogar nas redes sociais. Em muitos casos, sem o menor fundo de verdade.

Imaginem os senhores que o edil oposicionista Ângelo Suassuna fez um vídeo e postou no facebook. No melhor estilo Roberto Cabrini do SBT, durante a produção, o edil fez matéria onde insinuava que a UBS São Sebastião estava fechada ontem (29).

No entanto, a verdade é que houve atendimento ontem sim na UBS de São Sebastião. Só que o atendimento precisou ser encerrado um pouco mais cedo, isso por que a maioria da equipe de lá da UBS estava dando expediente no STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Apodi), vacinando as pessoas das Malvinas contra a gripe.

Internautas não resistiram e desmentiram o vereador na lata, sem a menor cerimônia lá mesmo, na página dele do face. Confira alguns protestos como a da fonoaudióloga Samantha Cecília, que é funcionária:

Hoje saímos mais cedo, pois o resto da equipe está atendendo com as vacinas no sindicato dos trabalhadores (SIC)”, informou a fonoaudióloga Samantha Cecília. “O vereador viu a gente saindo e logo foi fazer o vídeo pq vc não nos parou e perguntou pq nos estavamos fechando a unidade que a gente tinha lhe respondido. Mas o seu caráter não lhe deixar ser direito. Tenho é pena de você! !!!!! (SIC)”, concluiu. 

A internauta Nara Cybellly disparou contra o edil:
Viver mentido nas redes social não vai fazer o senhor ganhar as próximas eleições”, acrescentou Nara Cybelly.

Um fato curioso em relação ao edil, é que, de acordo com matéria pública no G1/RN, no último 29 de Março do corrente ano, O edil Ângelo Suassuna, está entre os vereadores da câmara Apodi denunciados pelo MP/RN na operação apostolo, que apurou, entre outras coisas, o desvio de combustível pela então antiga presidência daquela casa (clique AQUI nesse link e releia a matéria do G1 que envolve o nome do vereador).

O edil, de acordo com a matéria linkada acima, é citado pelo MP/RN por peculato, ou seja, desvio de recursos públicos, junto com outras pessoas. Acho que breve a justiça começará julgar esse processo, uma vez que o mesmo se encontra concluso para despacho. 

Veja o print abaixo onde o MP denuncia o edil
Print do Processo da operação apóstolo que tramita na justiça do RN.
Clique para ampliar

Comentários

  1. O desespero de certos opositores é escancarado.Não ganharão assim.

    ResponderExcluir
  2. EITA!!!! SERÁ QUE CORRE ELE CORRE O RISCO DE TERMINAR COMO O OUTRO? BOM, VAMOS ESPERAR. O TEMPO DIRÁ.

    ResponderExcluir
  3. Ângelo você é uma piada mesmo KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Isso é crime e tem que ser denunciado um parlamentar não pode se porta dar forma que esse rapaz vem se portando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ultimo anônimo, fiscalizar ele até que pode. Mas com mentiras não. veja o que disse a própria funcionaria Samantha Cecília: “O vereador viu a gente saindo e logo foi fazer o vídeo pq vc não nos parou e perguntou pq nos estavamos fechando a unidade que a gente tinha lhe respondido. Mas o seu caráter não lhe deixar ser direito. Tenho é pena de você!

      Com invenção fica feio vereador. Jogue limpo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

APODI: Mulher dá a luz a uma Criança dentro de um carro

Há tempos prometi para mim mesmo deixar de falar aqui sobre os desmandos do Apodi. Tenho cumprido. Mas, hoje um fato me chamou atenção e é impossível não narrá-lo aqui.

Desde que convênio entre a PMA e a maternidade Claudina Pinto do Apodi deixou de existir, mães de Apodi, bem como de outros municípios que usavam os serviços da maternidade, ficaram um tanto quanto órfãos no que diz respeito à natalidade.
Na tarde deste domingo, 08, um fato triste se deu aqui em Apodi com relação a natalidade. Uma mulher deu a luz dentro de um carro aqui na cidade do Apodi. Um fato triste. Como a maternidade Claudina Pinto faz falta a uma população de 35 mil habitantes e para a região. Lamentável que, na atualidade, isso é considerado  agora normal, uma mãe parir dentro de um carro. Até algum tempo não era normal. Se acontecesse o mundo caia.
Que triste. Vir ao mundo em um carro? Acho que todos tem direito de nascer dignamente. Que saudade da atuação daqueles justiceiros que fizeram grande manifestação co…

Vereador Charton Rêgo propõe inclusão do ensino de LIBRAS em escolas do Município

Aconteceu nesta noite de terça-feira 14/11/2017 as 19hs na sede da Câmara Municipal de Apodi-RN, uma reunião convocada pelo Vereador da Política com Seriedade Charton Rêgo. Alunos apodienses do Curso de Libras (UFERSA, Campus Caraúbas) e membros da Comunidade Surda de Apodi, foram convidados para debater sobre o Projeto de Lei 136/2017 de autoria do Vereador Charton Rêgo que propõe a inclusão da Língua Brasileira de Sinais no currículo escolar no âmbito municipal.
A PL (Projeto de Lei) que na sessão desta quinta-feira 16/11/17 será encaminhada as comissões, foi apresentada ao grupo que compareceu a reunião. Se aprovada e posteriormente sancionada pelo Executivo, a partir de 2018 a Secretaria de Educação terá obrigatoriedade de garantir acesso das pessoas surdas à comunicação, à informação e à educação, como rege a legislação federal que determina que uma série de medidas sejam tomadas pelos Estados e Municípios que visem tais garantias.
A PL ainda trata sobre a promoção de cursos de c…

INCIDENTE: Motorista mergulha carro da prefeitura do Apodi em rio