RECORDE: Prefeito Flaviano Já supera doze anos de Pinheiro em termo de Inagurações

1 – Inauguração da UBS de Santa Rosa: Ocorreu num sábado, 25 de outubro de 2014.

2 – O dia 08 de dezembro de 2014 será uma data inesquecível para a comunidade do Córrego e região da Areia. Aquela comunidade ganhou sua UBS.

3 – dia 21 de março de 2015, nesse dia a comunidade que forma a escola municipal Lindaura Silva ganhou sua quadra.

4 – No dia 14 de julho de 2015, o bairro lagoa seca ganhou uma praça da bíblia totalmente revitalizada.

5 – Dia 02 de agosto de 2015, a comunidade de queimadas ganhou uma ponte bem feita e barata em uma parceria entre PMA, comunidade e Petrobras. Foi a primeira ponte metálica da história do Apodi. 

6 – Dia 23 de março de 2016, data em que o Município de Apodi comemorou 181 anos de Emancipação Política, o prefeito Flaviano Monteiro entregou a comunidade de melancias a sua UBS que está em pleno funcionamento.

7 – Amanhã, dia 24 de Abril de 2016. A gestão Apodi Terra Querida entrega a comunidade de arçao, região da pedra, já na divisa com o município de Umarizal, ganhará sua belíssima UBS. Gestão Apodi terra querida. Uma gestão que entregou obras a população durante todo o mandato. Não esperou-se só o último ano do mandato para se inaugurar.

8 – E eu já ouvi rumores que amanhã mesmo ele, o chefe do executivo apodiense,  já irá anunciar qual será a próxima inauguração. Será? Ai é de encabular mesmo. Estamos com cinco anos de seca, a pior crise política e econômica da história do Brasil, queda de receita todo mês e um fato desses. Histórico.

Aliás, com a inauguração de amanhã, Monteiro já desbanca o ex-prefeito Pinheiro que teve 3 mandatos (doze anos no poder). Não tenho lembrança de durante seus doze anos de mandato, pinheiro entregando 07 obras ao povo. 1 – Lembro do aterro controlado ainda nos idos de 1990, 2 – da escola Lindaura Silva, 3 – Lembro do conjunto Garilandia, 4 – Cerca 90% do terminal turístico da lagoa, mas não chegou a inaugurá-lo. Não lembro de outra coisa. A vaca mecânica? mas para que ela serviu mesmo hem? O ginásio Wilson Custódio foi no governo Wandinho.

Assim, com a inauguração de amanhã, a gestão Flaviano/Zé Maria, já desbanca os doze anos que Pinheiro teve no poder. Já é o gestor que mais entregou obras em Apodi com apenas 3 anos e quatro meses. Não existe outro explicação a não ser o zelo na aplicação dos recursos públicos. 

Comentários

  1. Respostas
    1. Realmente é de se admirar viu. Nunca vi um prefeito inaugurar tantas obras numa só gestão. Pela madrugada. A se tivesse um desses aqui na minha cidade amigo.

      Excluir
  2. Como pode? Com três anos um prefeitura superar outro que já teve três mandatos?

    O que houve no governo desses outros na aplicação dos recursos públicos?

    Isso pode Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Pinheiro também fez muitos calçamentos. Apesar de ser uma coisa que não se inaugura.

    ResponderExcluir
  4. EU VI UNS CARA REVOLTADOS COM ESA SUA MATÉRIA PROFESSOR ANTONIO. MAS É POR QUE ELES NÃO ACEITA SEUS CRITÉRIOS. VOCÊ FALA EM OBRAS INAUGURADAS.

    APESAR DE PINHEIRO TER FEITO CALÇAMENTOS (TAMBÉM FLAVIANO VEZ, ASFALTO (TAMBÉM FLAVIANO FEZ) ENTRE OUTRAS COISINHA (POÇOS, ESTRADAS, ETC), TAMBÉM FLAVIANO VEZ, INAUGURAÇÕES DE OBRAS. PINHEIRO FEZ POUCAS, ME LEMBRO DE POUCO TAMBÉM

    ENTENDE? OS PINHEIRISTA NÃO ENTENDE SEUS CRITERIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez pouco deixe lembra bacural 1 e 2 garilandia grande parte do calçadão praça da biblia praça do colégio municipal praça do skeit duplicação da br colégio lindaura Silva etc.. E isto so na cidade

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FESTA: Rio Apodi amanheceu de barreira a barreira, lagoa do Apodi tomando muita agua

EITA PIULA: Ex-secretário de turismo Júnior Costa desmente matéria da assessoria de Alan e mostra provas

NATUREZA: Praticamente 10 anos depois a Lagoa do Apodi volta a ter um grande volume d’água