Quem matou o PT foi ele próprio

Reprodução
Olhem para esse mulher, Dilma Rousseff. Olhem para o seu partido (PT). Vocês acreditam que ela e seus articuladores estão surpresos por ter conseguido só seis votos do PMDB ontem na câmara? Se não acreditam clique AQUI e confira a matéria com seus próprios olhos remelentos.  

Dar para acreditar que ela e o PT ainda acreditavam em votos de alas do PMDB? Diante disso, não nos resta mais dúvida que o grande culpado pela morte e sepultamento dos 13 anos de governo petista foi o próprio PT.

O PT confiou a maioria dos cargos do governo ao PMDB, foi traído. Não encontrou espaço na câmara para aprovar mais os projetos do seu governo. O PT cometeu ainda o erro de não oportunizar outros partidos a participar mais do seu governo. Confiou articulações ao PMDB. Foi traído. O PT ainda estava esperando ter votação dentro das bases do PMDB ontem (17)? Eureca.

Eis a explicação por que o governo desse partido estar morrendo. É tudo uma questão de tempo. É só esperar. Perdeu de fato o rumo. Está sem norte. Perdeu a capacidade de raciocínio e articulação. Continuou confiando no PMDB.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Secretaria de assistência social do município do Apodi afirmou que despesas do CRAS impedem festa das crianças

Relator do TCU dar parecer favorável para que os ex-gestores do Apodi sejam condenados a devolver recursos ao erário público

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

SURPRESA: Grande festa das crianças terá início logo mais as 17 h

O funcionamento da maternidade ou festa para as crianças?