Quem matou o PT foi ele próprio

Reprodução
Olhem para esse mulher, Dilma Rousseff. Olhem para o seu partido (PT). Vocês acreditam que ela e seus articuladores estão surpresos por ter conseguido só seis votos do PMDB ontem na câmara? Se não acreditam clique AQUI e confira a matéria com seus próprios olhos remelentos.  

Dar para acreditar que ela e o PT ainda acreditavam em votos de alas do PMDB? Diante disso, não nos resta mais dúvida que o grande culpado pela morte e sepultamento dos 13 anos de governo petista foi o próprio PT.

O PT confiou a maioria dos cargos do governo ao PMDB, foi traído. Não encontrou espaço na câmara para aprovar mais os projetos do seu governo. O PT cometeu ainda o erro de não oportunizar outros partidos a participar mais do seu governo. Confiou articulações ao PMDB. Foi traído. O PT ainda estava esperando ter votação dentro das bases do PMDB ontem (17)? Eureca.

Eis a explicação por que o governo desse partido estar morrendo. É tudo uma questão de tempo. É só esperar. Perdeu de fato o rumo. Está sem norte. Perdeu a capacidade de raciocínio e articulação. Continuou confiando no PMDB.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região