Quem matou o PT foi ele próprio

Reprodução
Olhem para esse mulher, Dilma Rousseff. Olhem para o seu partido (PT). Vocês acreditam que ela e seus articuladores estão surpresos por ter conseguido só seis votos do PMDB ontem na câmara? Se não acreditam clique AQUI e confira a matéria com seus próprios olhos remelentos.  

Dar para acreditar que ela e o PT ainda acreditavam em votos de alas do PMDB? Diante disso, não nos resta mais dúvida que o grande culpado pela morte e sepultamento dos 13 anos de governo petista foi o próprio PT.

O PT confiou a maioria dos cargos do governo ao PMDB, foi traído. Não encontrou espaço na câmara para aprovar mais os projetos do seu governo. O PT cometeu ainda o erro de não oportunizar outros partidos a participar mais do seu governo. Confiou articulações ao PMDB. Foi traído. O PT ainda estava esperando ter votação dentro das bases do PMDB ontem (17)? Eureca.

Eis a explicação por que o governo desse partido estar morrendo. É tudo uma questão de tempo. É só esperar. Perdeu de fato o rumo. Está sem norte. Perdeu a capacidade de raciocínio e articulação. Continuou confiando no PMDB.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os maiores açudes do Nordeste

REINO ANIMAL: Insetos que sofrem metamorfose

VOLTA ÀS AULAS: Escola Sebastião Gurgel fará aula inaugural nesta sexta, 23

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

OPERAÇÃO MANUS: MPF questiona quantidade de testemunhas apontadas por Eduardo Cunha