Prefeitura do Apodi continua construindo obras contra a seca

Clique para ampliar
Durante o dia de ontem (14), a prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Agricultura, esteve construindo mais uma obra hídrica de grande importância para a agricultura familiar de nosso município.

Ontem as máquinas do PAC, que são coordenadas pela secretaria de Agricultura, estiveram na comunidade de Barro Vermelho, na região da Pedra, construindo um açude para captação das águas da chuva.

A obra hídrica tem o objetivo de armazenar água para os animais para consumo especialmente no período de seca, onde esse recurso é extremamente escasso nessa região. Para os moradores dessa comunidade a obra representa uma alternativa de convivência com o semiárido nordestino, que é propício as grandes estiagens.

Graças ao empenho do Prefeito Flaviano Monteiro em gerenciar de forma equilibrada os recursos orçamentários do município, é que é possível, mesmo diante de uma crise econômica, executar ações como essa. Essa é apenas mais uma das várias obras hídricas construídas na gestão Apodi Terra Querida.
Assessoria Sec. de Agricultura

Comentários

  1. Só sei de uma coisa, no PMDB eu não voto nunca mais: federal, estadual, municipal.
    Bando de oportunistas e golpistas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

BICHOS: Meu gato salvou meu filho

A jaramataia e as incertezas de sua eficiência