Prefeitura de Apodi mantém repasse da Maternidade em dia

Clique para ampliar
A prefeitura municipal de Apodi, através da secretaria de Saúde fez o repasse de R$ 75.000,00 do convênio entre a prefeitura e a Maternidade Claudina Pinto. O repasse é referente ao mês de Abril, com esse pagamento a prefeitura mantém em dia o convênio com a APAMI responsável pelo gerenciamento da Maternidade.

"Estamos fazendo um esforço muito grande para manter esse repasse em dia dessa importante instituição do Apodi, com essa atitude de respeito valorizamos as mães de família que necessitam dos serviços da Maternidade", disse o Secretário de Saúde Pedro Junior. A gestão Apodi Terra Querida encontrou a Maternidade Claudina Pinto com vários meses de salários atrasados, fornecedor sem receber, estrutura física sucateada, etc.

Com muito esforço da Direção da APAMI, com apoio do Ministério Público, dos Juízes da Comarca e da prefeitura a Maternidade Claudina Pinto é uma outra realidade. "Já repassamos os meses de Janeiro, Fevereiro, Março e agora Abril do convênio, um investimento de R$ 300.000,00 isso mostra o nosso compromisso com essa instituição, e consequentemente com mães do nosso Apodi terra querida", disse o prefeito Flaviano Monteiro.
Ascom/PMA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?