Prefeito do Apodi agiliza pagamentos das obras da praça D. José Freire para inaugurá-la até meados de Junho

Esteve ontem (06), na sede Caixa Econômica Federal em Natal, protocolando a segunda medição da Praça Dom José Freire, o prefeito do Apodi Flaviano Moreira Monteiro, acompanhado do seu fiel escudeiro Marcos Campos, secretário de administração do Apodi.

Esperamos que até o final do mês a CEF libere para que assim possamos fazer o pagamento”, lembrou o prefeito Flaviano.

Nunca e demais lembrar que essa medição será totalmente paga com recursos próprios da prefeitura do Apodi.

Além de zelo pelo dinheiro público, essa está sendo a gestão que mais investiu em Apodi com recursos próprios. Isso proporcionalmente falando, logico. “Aos poucos vamos trabalhando para entregar mais essa importante obra”, completa o gestor.

Existe uma forte expectativa que a praça D. José Freire seja devolvida a população apodienses até meados de junho desse ano.

Comentários

  1. O prefeito tem feito um trabalho razoável, o grande erro foi ter chutado os amigos que o ajudou e, consequentemente perdeu os votos. Deve tá encerrando a carreira política, mas como ninguém possui bola d cristal, valeu a tentativa, pensávamos que ele fosse um cidadão do povo, mas não passa de um arrogante. Infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chutou ninguém amigo. O problema é que muitos que estavam com ele pensaram errado. Pensaram que podia... bom, podiam.... acho que você entendeu. Quebraram a cara.

      É o prefeito mais honesto que ja pisou nessa prefeitura.

      Excluir
  2. Se aquelas duas empresas não tivessem abandonado essa obra de forma sorrateira como fizeram, essa praça ja estava entregue a muito tempo

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo que profetizando falsamente o encerramento da permanência de Flaviano na prefeitura de Apodi ainda pensa nas gestões passadas que estão todos enrolados se alguém ajudou pensando em receber propina quebrou a cara e de agora por diante quem vacilar ganha cadeia, o dinheiro publico é do povo e não de meia duzia de aventureiro etc etc .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Após falta de atendimento pelo poder público gestante no quinto mês de gestação recorre ao Vereador Charton Rego

RECOMENDAÇÃO: Ministério Público recomenda que Prefeitura de Apodi cancele todos os convênios que possui com APAMI

Gestão bate meta e cumpre 26% das promessas de campanha em menos de um ano em Apodi

EM TEMPO: Negócios – Apesar do pouco tempo no mercado a San Valle já é sucesso em toda região