PELO FIM DA CORRUPÇÃO: O povo calará com o fim do governo petista?

Reproução
O povo brasileiro, não pode ficar quieto e achar que o problema da corrupção no Brasil acabou com o fim do governo do PT. Esse é meu receio. A grande mídia, tanto fez, que convenceu centenas de milhares de pessoas a irem as rua pedirem o fim do governo Petista como se a corrupção fosse de origem e exclusividade desse partido.

Bem sabemos que não é assim. Existem partidos onde, de acordo com a lava jato, 80% dos seus políticos estão com algum tipo de envolvimento nesse pesado esquema. Sem querer defender mais ao mesmo tempo defendendo, bem mais que os petistas envolvidos.  Depois que temer assumir, investigações precisam continuar sendo feita por todas as esferas do poder. Não se pode ser como Pôncio Pilatos: lavar as mãos.

O povo não pode calar com o silencio da Globo. Perceberam que depois da aprovação do impeachment de Dilma pela câmara, a TV globo e a grande mídia já começa a silenciar com relação a lava jato? Será que tudo vai morrer com o fim do governo petista? Era somente esse o objetivo dessa gigantesca operação? São questionamento que faço onde somente o tempo poderá responder.

A corrupção na esfera pública é o mal principal dessa nação. Aquelas centenas de milhares de pessoas não podem calar com o fim do interesse da grande mídia por essa questão. Precisamos continuar indo as ruas para pressionar que a operação lava jato vá até o fim e puna a todos. Precisamos estar vigilantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RETROSPECTIVA 2013/ 2016: APAMI e a gestão de Castelo

EM TEMPO: Reunião da APAMI – As contradições do chefe do executivo

Diretora administrativa da maternidade Claudina Pinto pede demissão

MENSAGEM: Apodienses vencedores

ABERRAÇÃO: Quem votou contra e quem votou a favor de mais desperdício de recursos públicos?