O festival de hipocrisia dos deputados federais do RN segue em frente

Reprodução
Imaginei que os deputados federais do RN iriam reduzir o nível de hipocrisia com a vitória da passagem do processo de impeachment de Dilma ao senado. Mas não.

Ora, agora o deputado Walter Alves esta defendendo o fim do mandato de Cunha na presidências da câmara. Rsrsrsrs. Bom bem sabemos que é de total interesse do PMDB ter de agora em diante, presidência da câmara, do senado e agora da república. La pelo dia 10, 12 de maio ou antes, Temer deverá assumir.

De quebra, Walter não pode esquecer que seu primo, Henrique Alves, deverá assumir a casa civil do governo Temer. Quanto mais forte o PMDB estiver, mais imbatível.

Aliás, o próprio Walter estar dizendo isso, por que sabe que o processo de Cunha, no conselho de ética, não irá prosperar (como expliquei ontem nessa matéria: Clique AQUI e releia). Não precisar ser analista político para saber disso. Cunha não vai renunciar bem menos ser votado em plenário se depender do conselho de "ética".

Ele só está dizendo isso por que sabe que o processo contra Cunha no conselho de ética não irá dar em nada e não tem nem como ele votar para tirar ele de lá. Cunha está com maioria no conselho de ética. Se ele soubesse que Cunha estaria com minoria no conselho de ética, nem ousaria em dizer uma coisa dessa. Ele bem sabe que Cunha ali é intocável e assim permanecerá. 

Meu garoto. Aprendeu rápido a blefar com titio Gari e com o primo Henrique. Esse vai passar 400 anos com mandato na politica. Esses Alves tem talento de sobra para a política mesmo.

Comentários

  1. Em 2018 vamos dar o troco a eles todos eles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CELEBRIDADES: A mãe do filho de Neymar, bonita e bem paga

CURIOSIDADE: O sexo no mundo animal – tamanho do pênis

CIÊNCIA: Pesquisa desenvolvida pelo instituto do cérebro da UFRN abre novas possibilidades para conversão das células glias em neurônios

Finalmente, o que dizer sobre nossa triste realidade?

Os maiores açudes do Nordeste